MIMO QUE RECEBI DA NUTRYORAC

               OLÁ AMADAS


Abaixo disse que fiz parceria com NUTRYORAC,e eles me enviaram gentilmente o produto tão bem falado na internet,para eu apreciar.
O NUTRYORAC é um dermacosmético,que trata vc dentro pra fora,é aí que mora o segredo,pois muitas vezes só usamos cremes,e achamos que está bom,isso não existe,pois vc tem que aliar alimentação saudável,exercicíos,e um nutricosméticos,para ficar perfeito.
Pelo,que verefiquei na Google,ele é melhor,do os importados,por exemplo Imedeen.
Abaixo colocarei como foi o processo e seus 
ingredientes.


 Nutryorac Super Mix antioxidante - em forma de pó, é um nutricosmético antienvelhecimento que adia e previne o aparecimento dos sinais do tempo na pele e cabelos. A fórmula foi desenvolvida após 12 anos de estudo e contém  ômega 3, antocianinas, vitamina C natural, metionina, magnésio, catequinas e lisina. É composto por extrato de açaí super concentrado, extrato de acerola super concentrado, quinua em pó, linhaça dourada triturada, extrato de cacau. Não contém conservantes, corantes, açúcar e quaisquer aditivos químicos. Você pode misturar com sucos de uva, laranja ou de soja, e adoçar com açúcar mascavo. Evite consumir com leite e derivados porque diminui a absorção dos nutrientes; use com leite de soja. Dose diária: 2 a 4 colheres de sopa. Preço: caixa com 400g, R$ 99 (está em promoção por tempo limitado por R$ 59). Contato: sac@nutryorac.com.br.




Comecei a usar hoje,daqui uma três semanas,venho falar dele ,ok!!












SITE:



 E VCS JÁ EXPERIMENTARAM??


BJS!!




DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS,ESTOU CARENTE DELES!!

2 comentários:

•Nivia• disse...

hum, deve ser ótimo, as vezes tomo colágeno em pó, mas confesso que não sigo a risca não, fico uns dias sem tomar, esqueço, depois volto, ai não adianta. adorei seu blog to seguindo bjss

Unknown disse...

Oi Nivia,é difícil de eu esquecer tomar,seja colageno ou nutricosmético,mais nos dias de hoje tão corrido é complicado mesmo.

Super bjs!! Obrigada!!
Também estou te seguindo!!
Estou com a foto de blusa branca e cabelo arramado!!