MIMOS QUE RECEBI DA PARREIRA FOLHEADOS

          OLÁ AMADAS


Hoje vim mostrar o parreira Folheados,gentilmente me enviou.Já comentei sobre a parceria com a Parreira,só não tinha mostrado o que eles me enviaram,e que achei:
Abaixo vou resumir novamente,sobre a parreira.
Também mostrarei o que gentilmente me enviaram:




Parreira Folheados é uma empresa que produz jóias folheadas.
Estão estabilizados no mercado nacional desde 1991, com produção própria, estamparia e fundição de folheados com garantia.
São mais de 1.500 Modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a Linha de Brincos.
Prova de que a empresa alcançou os patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil. 


FOTOS:













Vcs viram Amadas que lindos!!
Bom,na realidade amadas eu particularmente,acho lindo mulher que usa jóias,bijoterias,folheados,par pra mim,eu não consigo ficar com anel,corrente,nem aliança de casamento,sei-lá incomoda,amo meu marido,mais não consigo,porém esses folheados,que veio minhas filhas enlouqueceram,e elas estão usando e amando.Pois são de boa qualidade,e não dão alergia,que algumas se costuma dar.
Bom,elas não reclamaram de nada,só elogiaram.
E se vcs amadas se interessaram,acesse o site,tenho certeza que vão gostar!!


www.parreirafolheados.com.br


BJS!!!


Deixem comentários,pois estou carente deles!!

Nenhum comentário: