CORTES DE CABELOS MASCULINOS

cabelo é considerado a moldura do rosto das pessoas, por isso pesquisa é a melhor maneira para achar o melhor corte de cabelo, pois realmente um bom corte que combine com a pessoa ajuda na beleza do rosto. Existem diversos tipos de cortes para o cabelo masculino tanto os longos, como os curtos, por isso os homens precisam tentar vários cortes até achar o corte ideal, ajuda também a não enjoar de seu próprio visual. Uma boa dica para quem não sabe qual o melhor corte para seu cabelo é olhar os cortes de revistas que provavelmente surgirá uma idéia. Essa historia de que homem tem que ter sempre o mesmo cabelo mudou hoje em dia cabeleireiros do mundo inteiro ditam as tendências de cortes para homens também. Pela maioria dos homens optarem pelo básico bem curto o estilo militar predomina o gosto deles e também é um corte muito fácil de cuidar e combina com tudo com um evento social, casual ou esportivo, o homem hoje em dia não necessita estar sempre com gel nos cabelos a naturalidade é moda para os cabelos também.
Não é preciso ser surfista para ter cabelo igual ao deles, o loiro queimado e pouco mais comprido do que o dez centímetros combinam muito bem com jovens, o arrepiado, topete entre muitos outros não é mais somente as mulheres que passam o tempo em salões de beleza folheando revistas atrás de um corte ideal. Os que têm cabelos lisos não têm tanto trabalho para manter os fios no lugar, porém raspar a cabeça pode ser a última opção e muitos acreditam que é preciso ter muita coragem, os que têm os cabelos mais difíceis e rebeldes de manter no lugar preferem os cortes mais curto possível e raspam a cabeça sem nenhum problema, os homens não ligam mais de ter que ficar arrumando seus cabelos antigamente era tudo muito básico e quanto mais prático melhor.
Muitos homens famosos influenciam os cortes como David Beckham que lançou o moicano no futebol e virou moda, Ronaldo também ditou moda tanto quanto ficou careca ou como quando lançou um corte nada bonito como uma promessa para a copa do mundo de 2002. Vale a pena investir na mudança do visual e o cabelo é o primeiro passo para isto, homens deve fugir um pouco do básico e optar por algo mais moderno.









Nenhum comentário: