CAMISETAS CIA .SECÚLOS

              OLA AMADAS


Venho falar das camisetas,que adoro e tenho algumas,pois além delas falarem do maravilhoso Senhor Jesus,ainda são lindas,e de boa qualidade
Por isso,vou mostrar algumas.




Camiseta - Jesus Cristo - SonhoCamiseta em algodão estampa: Jesus Cristo - Ele realiza seu Sonho.  








Camiseta Jesus  Meu Coração Pertence a TiCamiseta Feminina coleção Vivi lilás Frases em glitter Jesus meu coração pertence a ti












InspiredINSPIRED








Camiseta Jesus Minha SintoniaCamiseta em algodão estampa em glitter - jesus minha sintonia - coleção Vivi  








Jesus tem nova vida para vocíªJESUS TEM NOVA VIDA PRA VOCÊ








O AMOR O AMOR










Exécito de jesus aliste-se já salvando vidas !




O SITE DESSAS LINDAS CAMISETAS É:


www.ciadosseculos.com
Postar um comentário