CAMISETAS CIA .SECÚLOS

              OLA AMADAS


Venho falar das camisetas,que adoro e tenho algumas,pois além delas falarem do maravilhoso Senhor Jesus,ainda são lindas,e de boa qualidade
Por isso,vou mostrar algumas.




Camiseta - Jesus Cristo - SonhoCamiseta em algodão estampa: Jesus Cristo - Ele realiza seu Sonho.  








Camiseta Jesus  Meu Coração Pertence a TiCamiseta Feminina coleção Vivi lilás Frases em glitter Jesus meu coração pertence a ti












InspiredINSPIRED








Camiseta Jesus Minha SintoniaCamiseta em algodão estampa em glitter - jesus minha sintonia - coleção Vivi  








Jesus tem nova vida para vocíªJESUS TEM NOVA VIDA PRA VOCÊ








O AMOR O AMOR










Exécito de jesus aliste-se já salvando vidas !




O SITE DESSAS LINDAS CAMISETAS É:


www.ciadosseculos.com

3 comentários:

Blog da Núbia disse...

Cris querida, obrigada por ser leitora do meu blog, obrigada também pelo elogio. Que bom conhecer mais uma blogueira apaixonada por JESUS. Adorei seu blog e já vou te linkar ok. beijão.

Blog da Núbia disse...

Querida obrigada por ser leitora do meu blog, adorei conhecer ais uma blogueira apaixonada por JESUS. Já te linkey lá no AMO MUITO TUDO ISSO!!. BJS

Unknown disse...

OBRIGADA PELA TUA VISITA