ESCOVAS CONDOR

                                  Olá Amadas
Hoje estou aqui muito feliz em poder escrever pra vcs,que tem
sido minhas companheiras virtuais.
Vcs  já sabem,que minha sogra ás vezes ou melhor quase sempre
me dá produtos que meu cunhado,não usa nas lojas e perfumarias
que ele vende,só que desta vez foi ele que deu uma para cada uma de nós aqui mulheres,uma escova que eu achei linda,e amei.
Vou colocar abaixo fotos,e dizer o que achei:








Na verdade as duas fotos são parecidas,muda quase nada
porém como tirei duas,coloquei as duas.
Mas vamos ao que interessa as escovas de cabelo.
O que achei:
1º Assim que as vi,achei o visual delas incrível,cores alegres
porém ao mesmo tempo românticas.
2° Ao pegar a minha que lilás clarinha, achei bem leve e 
confortável.
3º Quando fui pentear os cabelos,sinceramente não esperava
o conforto e carinho,nos cabelos e a massagem no couro 
cabeludo.
4° O material dela me parece ser material reciclado,que
hoje em dia é importantissímo para o meio ambiente,parece
papel com madeira,bom sei-lá,mais amei!!!
5° O preço não sei,mas acho que deve ser de 4,00 a 9,00 reais .
6° Nota :  10 ,Pois pra mim eu amei!!
7° Esqueci de dizer como está nas fotos o espelhinho lindo
que vem junto,ótimo a dupla para bolsas.




E VCS USAM QUE MARCA??
E QUAL ESCOVA PRA CABELOS QUE AMARAM??


BJS!!!

Nenhum comentário: