MODA VERÃO 2010 VESTIDOS

                                 OLÁ AMADAS
Hoje estava eu fazendo pesquisas,quando entrei na Moda verão 2010 Vestidos,e li,sobre o vem por aí.
  


Moda verão 2010 - vestidos
VESTIDOS LONGOS E FRESQUINHOS,COM TODO CHARME QUE SÓ ELE,TEM!!





Estou cheia das modas nos últimos dias, é que resolvi mudar um pouco os rumos de nossas viagens, estou andando mais no MUNDO  da moda, afinal o verão está chegando, adoro essa estação, é tempo de sair dos casacos e entrar com força total nas cores, flores, sombra, água fresca e claro muita praia (se quiserem podem vir me visitar).

vestidos para o verão

Enfim… mais uma dica maravilhosa para as meninas nesse MUNDO AFORA, independente de que parte do MUNDO você esteja a dica é VESTIDOS: curtos, longos, decotados, despojados ou mais elegantes, os vestidos são peças que não podem faltar de maneira alguma no alto verão 2010. Para os dias quentes, eles trazem conforto, praticidade e versatilidade sem perder a beleza e o encanto. O vestido é talvez a peça mais importante do guarda-roupa feminino, especialmente no verão.

Os vestidos do alto verão vêm em modelos tomara-que-caia, assimétricos com alça só de um lado, diferentes decotes, balonês menos volumosos, godês e kaftans. Outros elementos encontrardossão os babados e laços, que são tendências fortes para o alto verão 2009, transbordando romantismo e feminilidade.

Então, vale abusar das cores, estampas e texturas leves para as quais apontam as tendências, e curtir os dias de calor com um estilo incomparável! Estão vendo ai, sou uma menina viajada, viajante e por dentro de tudo! \o/

Ps.: para os meninos que adoram esse blog, a dica é… apreciem as modelos e deixem os vestidos para nós, porém se quiserem pagar a conta do shopping, não vamos reclamar.






moda praia verão


E VCS  AMADAS GOSTAM DE VESTIDOS EM QUE OCASIÃO??


Nenhum comentário: