LABOTERRA COSMETICOS

                                             OLÁ AMADAS


Vim falar dos produtos da laboterra cosméticos,que são
cosméticos funcionais,que contém na sua composição
Ativos de plantas.com propriedade,que podem além de
nutrir,produzir efeitos benéficos  á saúde,se destacar
Na prevençaõ de males,que afetam á PELE.


Produtos Laboterra:
Produto
OLÉO DE BANHO E
MASSAGEM
Produto
SABONETE EM GEL
FLÔR


Produto
CREME HIDRATANTE MÃOS
UNHAS FPS 12
Produto
CREME HIDRATANTE
PARA PÉS



Produto
LOÇÃO HIDRATANTE
YLANG YLANG


Além desses produtos,tem muitos outros,como espoliantes,par
Casa,cuidados com a face,bronzeamento,proteção solar e etc.
Vou deixar o site da Laboterra,o site que vende esses produtos
Que não testei,mas deve ser otimos,por isso vá até o site deles
E conheçam a Linha toda.


www.laboterra.com.br

Com loja virtual em seu próprio site.

REVENDEDORA VIRTUAL

www.nissey.com.br


Vou deixar um texto que eu li sobre os cosméticos funcionais,ok!!




Cosméticos funcionais.


Todo nós sabemos que não vamos encontrar a fonte da juventude em potinhos de creme. Mas é irresistível o apelo dos cremes rejuvenescedores entre legiões de mulheres, e agora homens também, tomados pelo desejo de jovialidade e beleza. É exatamente por isso, que a industria de cosméticos continua a ancorar as campanhas publicitárias nos resultados milagrosos.
Até tentam convencer o consumidor de que pode melhorar a sua aparência tomando uma pílula de licopeno, isoflavona, polifenóis, etc. Precisamos fazer uso dessas substâncias, sim, mas de maneira correta e dentro de hábitos adequados e equilibrados. Essas substâncias podem ajudar, mas dentro de uma alimentação equilibrada, que contenha uma quantidade para suprir as necessidades da pele, para que seja provida de todos os nutrientes em proporções balanceadas.
Hoje, diante de um consumidor exigente e informado, os produtos precisam ser realmente eficazes.
Foi-se o tempo em que um cosmético era só um “creminho” com um cheiro agradável. O que antes agia somente na superfície da pele, hidratando e escondendo os sinais do tempo, agora tem uma ação mais efetiva. Seus benefícios na aparência da pele devem-se a múltiplos mecanismos de ação.
Muitos estudos têm procurado identificar, avaliar e quantificar componente fitoquímicos em frutas, hortaliças, ervas e flores para acrescentar aos cosméticos. E, tem levado a descobertas sobre as propriedades funcionais de algumas plantas o que tem contribuído para o desenvolvimento de produtos realmente potentes.
Estudos e pesquisas reforçam a necessidade de nutrir e suplementar a pele com ingredientes funcionais, que devem, na medida do possível, fazer parte de uma rotina estética, mas não adianta passar um creme com propriedades funcionais e comer frituras, fumar, ou outros erros alimentares do gênero. Os cremes funcionais não são mágicos diante ou junto de hábitos nocivos.
Os benefícios que as substâncias das plantas podem trazer para a pele estão sendo avaliados para maiores comprovações. Imagine esperar maiores comprovações para se beneficiar de algo que é tão evidente.
Fazer uso de uma fitocosmético de maneira correta e dentro de hábitos adequados e equilibrados pode potencializar os resultados.
Cosméticos funcionais, são os que contêm na sua composição ativos de plantas com propriedades que podem além de nutrir, produzir efeitos benéficos à saúde, se destacar na prevenção de males que afetam a pele.
A evolução da ciência cosmética permitiu inclusive que os cosméticos tivessem outras funções, como absorção mais profunda, o que ajuda também a terem mais de uma função.

E VCS AMADAS USAM COSMÉTICOS FUNCIONAIS??


2 comentários:

Daiane disse...

Não conhecia esta marca mas vou experimentar.
Muito fofo seu blog.

Unknown disse...

OBRIGADA DAIANE PELO SEU COMENTÁRIO!
PELO QUE FALAM DESTA MARCA ,ME PARECE SER MUITO BOA!!!!