NOVOS ÓCULOS CONCEITOS



NEW YORK LIFESTYLE é o tema da campanha que marca a reafirmação do conceito da grife. VIA LORRAN é estilo para quem gosta de moda, é ousada, segura, independente e atenta ao design, qualidade e as novas tendências mundiais.

O cenário não poderia ser melhor. O universo contido na ilha de Manhattan, suas avenidas, suas luzes, com direito até ao clássico yellow cab, cartões postais do mundo, porém sob o olhar de quem mora lá. A novidade são os modelos escolhidos para a campanha, que residem na cidade e usam VIA LORRAN diariamente.

“Escolhemos New York por tudo que a cidade simboliza. A marca já viajou o mundo e a cidade é a mistura de tudo isso, a síntese da modernidade com atitude” – comenta Inês Santis, estilista e coordenadora geral do projeto NEW YORK LIFESTYLE.

A coleção NEW YORK LIFESTYLE apresenta novos modelos que, além da beleza e do glamour, enfatizam o conforto e a leveza, a resistência e a durabilidade, que sempre caracterizaram a marca. O design moderno e casual convive, harmoniosamente, com o clássico e o retrô dos óculos desta temporada que trazem uma diversidade de cores, texturas e detalhes especiais para destacar a beleza de cada modelo.

Lentes degradês, hastes sofisticadas, o brilho das pedras, aplicações e estampas diferenciadas conferem à marca VIA LORRAN um estilo único que compõe com cada momento na vida de uma mulher. “Seja ela clássica, romântica, urbana, moderna, pop ou esportiva, sempre tem um VIA LORRAN que vai combinar com o estilo próprio que cada mulher tem para se vestir e olhar o mundo de um jeito diferente. Com classe, elegância e ousadia”, aponta Inês Santis.

A marca passa por um momento “makeover” para ficar cada vez mais próxima de seu público. Nova marca, novo site, novos materiais de pdv, mais interatividade nas redes sociais. Tudo para entender melhor o desejo de quem usa a marca e torná-la cada vez mais autêntica.

VLNY – LUXURY EYES
Nova York também é o cenário para o début de uma nova marca, a VLNY LUXURY EYES. O lado noturno, as grandes festas, o mundo fashion, celebrities e o beautiful people que tem atitude, poder e sabe o que quer é o alvo desta marca voltada para o segmento luxo. Com peças de design diferenciado e apresentação impecável, a VLNY chega para se tornar o must wish da estação.

Nos exclusivos modelos da VLNY LUXURY EYES, a marca apresenta uma seleção de tons terrosos, do black e do dourado que imperam para propor uma linha moderna e sofisticada em peças com linhas mais geométricas e impactantes para acentuar a personalidade forte e marcante de quem usa um óculos VLNY. “A essência da marca VLNY é estabelecer um diálogo com um público mais hype e diferenciado, que busca distinção e tem atitude. Referência de desejo, glamour e poder”, revela Luciano Santis, gestor estratégico da nova marca, que há mais de 2 anos vem pesquisando e trabalhando neste projeto.

CREME PARA OLHOS



Active C Yeux – La Roche-Posay R$ 94,40
Produtinhos para deixar os olhos mais jovens.
Produtinhos para deixar os olhos mais jovens.
Os demaquilantes para a área dos olhos são importantes por dois motivos. Primeiro porque grande parte da maquiagem para os olhos, em especial máscara e rímel são a prova d´água  então elas não costumam sair bem com demaquilantes comuns. Segundo porque a região dos olhos é bem mais sensível do que o resto do rosto e, portanto, mais sujeita a ficar vermelha e inchada com um produto muito agressivo.
Para tirar toda a maquiagem sem ferir os olhos!

Como já falei, a área dos olhos costuma ser mais ressecada do que o restante do rosto e com isso sofre mais os efeitos do frio, do vento e do tempo seco. Por esses motivos é importante deixar a pele em volta dos olhos sempre hidratada já que você já sabe que ressecamento é um terreno fértil para o surgimento das rugas.
Os produtos para o rosto também podem hidratar a região dos olhos, mas se você procura algo especifico aqui tem uma opções.
Os produtos para o rosto também podem hidratar a região dos olhos, mas se você procura algo específico aqui tem uma opções.

Produtinhos que prometem pelo menos diminuir as olheiras.

LANÇAMENTOS CADIVEU PARA CABELOS


A CADIVEU, empresa nacional de cosméticos, presente em mais de 30 países, amplia sua linha de Tratamento Capilar Glamour com o lançamento de dois novos produtos: Leave In Glamour e Glamour Fluido Precioso Antifrizz. Os finalizadores da Linha Glamour são diferenciados, elaborados para quem deseja liberdade para criar os mais diferentes penteados, com brilho e excelente acabamento. Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia e matérias-prima de qualidade, que representam as mais modernas tecnologias no tratamento capilar. Produtos que finalizam, modelam e fixam os cabelos ao mesmo tempo que tratam. Além disso, eles podem ser usados na realização de penteados inovadores ou clássicos, irreverentes ou despretensiosos, arrojados ou comportados. As formulações possuem exclusivas micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios. As embalagens, com seu design atrativo e inovador, conferem ainda mais sofisticação ao portfólio.
A linha Glamour se destaca por conferir brilho, leveza e sofisticação aos cabelos. É composta ainda pelo inovador tratamento de reestruturação dos fios, de uso exclusivo profissional, que controla o volume, doma o frizz e torna os cabelos lisos e disciplinados. Além dos novos itens, fazem parte da linha produtos de manutenção para uso em casa: Shampoo Rubi, Condicionador Rubi; os finalizadores Spray Rubi – Forte, Spray Rubi – Extra Forte, Gloss Rubi e Gloss Termo Rubi e produtos para limpeza nutritiva no salão Shampoo Rubi 3 litrosCondicionador Rubi 3 litros.
CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS:
 Glamour Fluido Precioso Antifrizz (200 ml) – Preço sugerido: R$ 50,00
Micropartículas de Rubi
Elimina o frizz e doa brilho precioso aos fios
 Fórmula leve e sem enxágue rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Elimina o frizz, sela a cutícula dos fios e deixa os cabelos luminosos. Modo de usar: espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos e penteie. Ideal para ser utilizado antes do secador ou prancha, pois ajuda a deslizar a escova no momento da escovação e deixa o cabelo com liso natural e brilho precioso.
 Leave in Glamour (250 ml) - Preço sugerido: R$ 37,00
Micropartículas de Rubi + Cereais Biofuncionais
Cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos
Cuidado, nutrição e brilho
 Nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam um brilho precioso e glamouroso aos cabelos.  Modo de usar: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso do secador ou prancha.
Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897

QUATROS LINHAS NATURAIS DA AMEND (LANÇAMENTO)




Cabelos secos
 
Shampoo (sem sal)- Preço médio: R$ 18
Sua fórmula contém hidratantes vegetais, como a Proteína Orgânica de Amaranto e Extratos de Figo e de Maçã. Limpa suavemente, enquanto restaura a umidade dos cabelos secos. Promove fios mais sedosos, brilhantes e flexíveis.

Condicionador (silicone free)- Preço médio: R$ 19

Sua fórmula contém hidratantes vegetais, como a Proteína Orgânica de Amaranto e Extratos de Figo e de Maçã, que facilitam a penteabilidade dos fios. Esses hidratantes restauram a umidade natural dos cabelos, proporcionando brilho e maciez. Sua ação hidratante reduz o aspecto ressecado, além de disciplinar e controlar o volume dos cabelos secos.

Máscara Capilar (silicone free)- Preço médio: R$ 23
Sua fórmula contém ativos hidratantes de origem vegetal, como a Proteína Orgânica de Amaranto e Extratos de Figo e de Maçã, que resgatam a saúde e maciez dos cabelos. Esses hidratantes formam uma barreira de proteção que mantém a umidade e os nutrientes necessários no interior da fibra capilar, além de reduzir o aspecto ressecado.

Hidratante Capilar Sem Enxágue (silicone free)- Preço médio: R$ 20
Com sua fórmula rica em hidratantes de origem vegetal, como a Proteína Orgânica de Amaranto e Extratos de Figo e de Maçã proporciona cabelos mais hidratados e controle de volume dos fios rebeldes. Realça o brilho e confere suavidade ao toque.

Cabelos oleosos

Shampoo (sem sal)- Preço médio: R$ 18
Fórmula equilibrada com extratos de Mate Verde Orgânico e de Clorofila. Promove a limpeza eficaz dos cabelos sem ressecar, nutre e deixa os fios com uma aparência saudável. Reduz a oleosidade do couro cabeludo e o reequilibra, proporcionando cabelos leves e com brilho natural.

Condicionador (silicone free)- Preço médio: R$ 19
Formulado com extrato de Mate Verde Orgânico e de Clorofila. Promove hidratação dos fios deixando-os macios e fáceis de pentear. Sua fórmula leve não deixa os cabelos com aspecto gorduroso e pesado, além de realçar o brilho natural.

Cabelos frágeis e quebradiços


Shampoo (sem sal)- Preço médio: R$ 18
Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). Limpa suavemente os cabelos sem ressecar. Repara os fios fragilizados e reduz a quebra. Sem sal.

Condicionador (silicone free)- Preço médio: R$ 19
Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina. Facilita a penteabilidade, além de aumentar a elasticidade do fio, evitando a sua quebra. Proporciona brilho e maciez.

Máscara Capilar (silicone free)- Preço médio: R$ 23
Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina), que agem de forma profunda na fibra capilar. Restaura a força e a elasticidade dos cabelos, reduzindo a quebra. Proporciona hidratação, brilho e suavidade ao toque.

Creme Fortificante sem Enxague (silicone free)- Preço médio: R$ 20
Fórmula enriquecida com ativos fortalecedores de origem vegetal; Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). Ele mantém os fios hidratados, resistentes à quebra e brilhantes. Possui ação anti-frizz.

Cabelos coloridos


Shampoo (sem sal/sulfate free)- Preço médio: R$ 18
Fórmula extremamente suave (livre de sulfato), rica em ativos vegetais: fosfolipídios de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa. Limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Proporciona cabelos mais brilhantes e com a vitalidade da cor prolongada.

Condicionador (silicone free)- Preço médio: R$ 19
Fórmula livre de silicones e rica em ativos vegetais: fosfolipídios de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa. Garante condicionamento, maciez e flexibilidade aos fios. Reduz a porosidade e os danos causados pelo processo de coloração. Proporciona cabelos mais brilhantes e preserva a intensidade da cor.

Máscara Capilar (silicone free)- Preço médio: R$ 23
Fórmula livre de silicones e rica em ativos vegetais: fosfolipídios de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa. Restaura a estrutura capilar danificada pelo processo de coloração, além de reduzir a porosidade dos fios. Proporciona cabelos mais brilhantes, macios e preserva a intensidade da cor.

Creme sem Enxague (silicone free)- Preço médio: R$ 20
Fórmula enriquecida com ativos vegetais: fosfolipídios de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa, que por meio de suas propriedades antioxidantes combatem o aparecimento dos radicais livres que danificam a fibra capilar. Protege o cabelo colorido das agressões externas (sol, vento e poluição). Preserva a intensidade da cor, realça o brilho e proporciona maciez. Além disso, sua fórmula é livre de silicones.

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.
SAC Amend: 0800 019 7473

ÓLEO DE COCO DA SCHRAIBER


Produto auxilia na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal

Referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, a Schraiber acaba de lançar o óleo de coco extra virgem em cápsula, alimento que auxilia no aumento dos níveis de energia e da disposição, além de atuar na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal. O uso da cápsula ainda potencializa a capacidade antioxidante do organismo e, consequentemente, atua na prevenção do envelhecimento cutâneo.

De acordo com a engenheira química da Schraiber, Evelin Egedy, o óleo de coco é constituído por Triglicerídeos de Cadeia Média, tipo de gordura cada vez mais utilizada devido aos benefícios que traz à saúde de forma geral. “Lembramos que o óleo de coco extra virgem não é um medicamento, mas um alimento complementar coadjuvante na prevenção de doenças, que deve ser acompanhado de uma alimentação saudável e práticas de atividade física ”, explica. 
O óleo de coco em cápsula da Schraiber pode ser consumido duas vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado.

Óleo de coco em cápsula Schraiber (90 cápsulas de 1000mg)
Preço médio: R$ 43,00
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

SAC Schraiber: 0800 12 4522

Fonte: Assessoria de Imprensa

RISHON LANÇA TUTANAT ÓLEO DE ARGAN


Rishon lança Tutanat Óleo de Argan

O primeiro produto da linha é um creme de hidratação capilar. 
O próximo será o óleo de tratamento


Depois de ser sucesso pelos Estados Unidos e outros países, como tbm
para o delírio de muitas brasileiras, o óleo de Argan foi um sucesso
tremendo e solicitado em todos os cantos, até mesmo pelos
salões das famosas, e com isso a Rishon Cosméticos se empenhou
nessa novidade e trouxe para seu laboratório o óleo de Argan, e verificando
que os efeitos dos ativos podiam ser potencializados quando associado ao
Tutano, matéria-prima com alto poder de restauração e hidratação capilar
após vários estudos, hoje chega ao mercado o primeiro produto que é o
Creme de Hidratação Tutanat Óleo de Argan com resultados 
visíveis e maravilhosos já na primeira aplicação.

“O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido. Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon Cosméticos. 
Com o uso semanal, o benefícios vão aumentando, os fios ficam
protegidos dos danos térmicos, diminuindo os frizz ea cor dos cabelos
coloridos duram por muito mais tempo. A indicação 
para um resultado fascinante nos cabelos é deixa-los agindo por 10 minutos,
como indica pelo rótulo do produto.

Propriedades dos ativos:

- Óleo de argan: nutrição, hidratação profunda, antifrizz e antioxidante

- Tutano: restauração dos fios danificados

- silicones especiais: protetor térmico e prolongador do efeito liso



Indicações:

- para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz



Mais sobre o óleo de argan

É extraído e processado manualmente pelas mais de 2,5 mil mulheres da Cooperativa Targanine, na Floresta de Argan da Montanha de Atlas, no Marrocos. Os frutos são colhidos das árvores entre julho e agosto e, depois, descascados para se obter uma noz, que será esmagada com o auxílio de pedras até que se obtenham as sementes, de onde é extraído o óleo. Seu uso para fins cosméticos é antigo entre as mulheres marroquinas, não se restringindo aos cuidados com o cabelo, mas também com a pele do corpo e do rosto na forma de loções hidratantes, sabonetes e óleos de limpeza. O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9, antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.


O Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan já está sendo vendido na www.lojarishon.com.br e nas principais lojas de cosméticos de Pernambuco. A embalagem de 1kg custa R$ 25,90.


BJKOCAS


CRIS