NOVOS ÓCULOS CONCEITOS



NEW YORK LIFESTYLE é o tema da campanha que marca a reafirmação do conceito da grife. VIA LORRAN é estilo para quem gosta de moda, é ousada, segura, independente e atenta ao design, qualidade e as novas tendências mundiais.

O cenário não poderia ser melhor. O universo contido na ilha de Manhattan, suas avenidas, suas luzes, com direito até ao clássico yellow cab, cartões postais do mundo, porém sob o olhar de quem mora lá. A novidade são os modelos escolhidos para a campanha, que residem na cidade e usam VIA LORRAN diariamente.

“Escolhemos New York por tudo que a cidade simboliza. A marca já viajou o mundo e a cidade é a mistura de tudo isso, a síntese da modernidade com atitude” – comenta Inês Santis, estilista e coordenadora geral do projeto NEW YORK LIFESTYLE.

A coleção NEW YORK LIFESTYLE apresenta novos modelos que, além da beleza e do glamour, enfatizam o conforto e a leveza, a resistência e a durabilidade, que sempre caracterizaram a marca. O design moderno e casual convive, harmoniosamente, com o clássico e o retrô dos óculos desta temporada que trazem uma diversidade de cores, texturas e detalhes especiais para destacar a beleza de cada modelo.

Lentes degradês, hastes sofisticadas, o brilho das pedras, aplicações e estampas diferenciadas conferem à marca VIA LORRAN um estilo único que compõe com cada momento na vida de uma mulher. “Seja ela clássica, romântica, urbana, moderna, pop ou esportiva, sempre tem um VIA LORRAN que vai combinar com o estilo próprio que cada mulher tem para se vestir e olhar o mundo de um jeito diferente. Com classe, elegância e ousadia”, aponta Inês Santis.

A marca passa por um momento “makeover” para ficar cada vez mais próxima de seu público. Nova marca, novo site, novos materiais de pdv, mais interatividade nas redes sociais. Tudo para entender melhor o desejo de quem usa a marca e torná-la cada vez mais autêntica.

VLNY – LUXURY EYES
Nova York também é o cenário para o début de uma nova marca, a VLNY LUXURY EYES. O lado noturno, as grandes festas, o mundo fashion, celebrities e o beautiful people que tem atitude, poder e sabe o que quer é o alvo desta marca voltada para o segmento luxo. Com peças de design diferenciado e apresentação impecável, a VLNY chega para se tornar o must wish da estação.

Nos exclusivos modelos da VLNY LUXURY EYES, a marca apresenta uma seleção de tons terrosos, do black e do dourado que imperam para propor uma linha moderna e sofisticada em peças com linhas mais geométricas e impactantes para acentuar a personalidade forte e marcante de quem usa um óculos VLNY. “A essência da marca VLNY é estabelecer um diálogo com um público mais hype e diferenciado, que busca distinção e tem atitude. Referência de desejo, glamour e poder”, revela Luciano Santis, gestor estratégico da nova marca, que há mais de 2 anos vem pesquisando e trabalhando neste projeto.

Postar um comentário