ÓLEO DE COCO DA SCHRAIBER


Produto auxilia na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal

Referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, a Schraiber acaba de lançar o óleo de coco extra virgem em cápsula, alimento que auxilia no aumento dos níveis de energia e da disposição, além de atuar na redução do colesterol, triglicérides e gordura abdominal. O uso da cápsula ainda potencializa a capacidade antioxidante do organismo e, consequentemente, atua na prevenção do envelhecimento cutâneo.

De acordo com a engenheira química da Schraiber, Evelin Egedy, o óleo de coco é constituído por Triglicerídeos de Cadeia Média, tipo de gordura cada vez mais utilizada devido aos benefícios que traz à saúde de forma geral. “Lembramos que o óleo de coco extra virgem não é um medicamento, mas um alimento complementar coadjuvante na prevenção de doenças, que deve ser acompanhado de uma alimentação saudável e práticas de atividade física ”, explica. 
O óleo de coco em cápsula da Schraiber pode ser consumido duas vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado.

Óleo de coco em cápsula Schraiber (90 cápsulas de 1000mg)
Preço médio: R$ 43,00
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

SAC Schraiber: 0800 12 4522

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: