VOLTEI !!!

                                                     OLÁ GALERA.

Oiiiii Galera Linda,td bem,desejo a todos que sim.
Depois de um período longe do Blog e dos vídeos do Youtube,chegou o momento de seguir em frente.
Quero pedir mil perdões a quem acompanha ou acompanhava meus Posts e vídeos. Tive no meio do caminho situações,onde eu não conseguia mais escrever no Blog e nem fazer vídeos,e foi acumulando problemas e dificuldades onde não conseguia enxergar maneiras de voltar a Ativa.
Tive um tempo Zen,fora de sintonia,mais espero agora em diante poder estar aqui muitas vezes,ou melhor sempre.
Pra quem me acompanha no Youtube,ainda não irei gravar,mais acredite está próxima,se Deus assim permitir.
Vamos voltar aqui no Blog a falar de muitas coisas,não só sobre Beleza e cosméticos,que é o Principal foco e alvo do Blog,mais sim de muitas coisas que acho importante e vcs poderão acompanhara tudo.
Quero pedir a todos que gostarem das postagens para seguir o Blog e curtir a Fanpage,pois ajuda na divulgação que hoje em dia é muito importante para todos os Blogueiros e Youtubers que se dedicam a esse trabalho,seja somente por lazer/prazer ou seja por trabalho/financeiro.
Peço a Deus que abençoe a cada um que me acompanha e gosta do meu trabalho. E as todos que se inscreveram no meu canal do Youtube,não esperava tantos  inscritos.
Caso eu demore a responder,por favor não fique chateada/o,pois as vezes o Google (Youtube/ Blogger) não mostram pra mim os comentários,melhor não vem no Email,somente qdo vou a cada video,e isso preciso de tempo,e também vou nos comentários do Blog,que vejo e respondo.
Quero  agradecer a Deus,e seu grande amor sobre minha vida e da minha família,e a vcs que alguns conheço e outros não,mais que mesmo virtualmente fazem parte da minha Vida.
BJS A TODOS!!
FIQUEM COM DEUS!!
E SEJAM TODOS GRANDIOSAMENTE ABENÇOADOS!!

CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: