COLEÇÃO VAI BRASIL DEL RIO.




Em ano de Copa do Mundo, quando todos os olhares se voltam para a Seleção Brasileira de Futebol, as cores verde e amarela explodem em todo o Brasil. E a DelRio, referência em lingerie de alta qualidade, entrou na onda e está lançando duas novas coleções cápsula: Vai Brasi! e Brasilidade.
Vai Brasil! traz dois modelos de sutiã e duas calcinhas, tanga e biquíni. O primeiro sutiã tem bojos e aros que acomodam os seios confortavelmente. O segundo modelo, sem bojo, tem decote tipo Nadador. Enquanto a parte frontal vem com estrelas azuis e verdes em fundo branco, as costas são em listras nas cores azul, verde, amarela e branca. Na tanga a frente acompanha as mesmas estampas, enquanto o biquíni é todo em listras horizontais. Na etiqueta, a bandeira brasileira se destaca. Os tamanhos vão desde o número 40 até 46 no primeiro sutiã e o top Nadador, do 38 ao 46. As calcinhas estão disponíveis no P, M e G.
Já a coleção Brasilidade conta com dois modelos de sutiã, uma camisete e dois modelos de calcinha, tanga e biquíni. Um dos sutiãs tem costas estilo Nadador e fecho frontal. O outro, com bojos e aros que comportam os seios, vem com alças normais. Com a frente lisa e as costas em listras amarelas sobre fundo branco, os modelos contam também com rendinha amarela contornando o decote. A camisete é toda listrada e as cavas e o decote, quadrado, são contornados pela renda amarela.  O biquíni é todo branco e apresenta o cós listrado enquanto a tanga aparece toda listradinha. Ambas vêm com o contorno das pernas em renda. Delicados lacinhos azuis detalham toda a coleção. Os sutiãs vão do número 40 ao 46, a camisete e as calcinhas estão disponíveis nos tamanhos P, M e G.
As duas coleções são confeccionadas em microfibra Sensitive, com toque super macio a agradável e já podem ser encontradas nas lojas de lingerie e de departamentos de todo o Brasil.
 SERVIÇO:
DelRio

Nenhum comentário: