LANÇAMENTO: BARE MINERALS ACTIVE CELL RENEWAL

O verdadeiro sono de beleza chega ao Brasil.


Bare Minerals Active Cell Renewal – Sérum de Renovação Celular Noturno. 
É um tratamento revolucionário que age durante a noite e acelera a renovação celular, deixando a pele muito mais radiante, vibrante, saudável e com aparência rejuvenescida.
O novo composto aumenta o nível de umidade da pele em 90% e garante que esse resultado seja visível 24h após a aplicação. Por ser um tratamento noturno, faz com que a pele acorde recarregada, firme e preparada para enfrentar as agressões do dia a dia.
Todos os benefícios inovadores de Bare Minerals Active Cell Renewal – Sérum de Renovação Celular Noturno são proporcionados pela combinação de puros minerais, vitaminas e botânicos. Basta uma gotinha do produto para se surpreender com o resultado!
Bare Minerals Active Cell Renewal – Sérum de Renovação Celular Noturno é formulado com o extrato do famoso Chá Preto, responsável por melhorar visivelmente a textura da pele e suavizar as asperezas, deixando-a mais lisinha e com aparência saudável. A Jujuba e a raiz de Maral também estão presentes para contribuir para o aumento da elasticidade da pele, o que confere a ela mais firmeza e aspecto jovem!
Vitaminas C e E, responsáveis pela proteção antioxidante – 
decisiva para evitar o envelhecimento precoce da pele – enriquecem a fórmula, e a vitamina C ainda promove uma super-recarga à pele, deixando-a mais resiliente e radiante.
Formulado sem parabenos, óleos sintéticos e fragrâncias artificiais.
Preço sugerido: R$ 220,00
Como usar:
- Use à noite sobre a pele limpa;
- Despeje uma gota do Sérum no verso das mãos;
- Pegue o produto com as pontas dos dedos e pressione-o pela face;
- Aplique seu hidratante bare Minerals favorito na sequência.

Nenhum comentário: