AVON: PERFUMES DA LINHA MULHER & POESIA DE VINÍCIOS DE MORAES


Hoje vim falar dos Mimos que me deixaram muito feliz,recebi da assessoria da Avon a linha Mulher & Poesia por Vinícius de Moraes. São 04 fragrâncias inspiradas na obra de um dos maiores poetas e compositores da arte brasileira. Quero aproveitar e agradecer todo carinho e atenção comigo sempre.
Bom abaixo os mimos que amei:

    Os Perfumes são todos docinhos,eu gosto bastante de Perfumes adocicados

Uma sacola linda,com os Perfumes e uma Revista e cd da Avon.


“Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lançou, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção.


Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.” 


As fragrâncias são: Samba da Rosa, Morena Flor,Luz dos olhos teus  e o lançamento em agosto da Garota de Ipanema. 
                                                              SAMBA ROSA
Elegantes e femininas notas de rosas, combinadas com o aroma cítrico da bergamota e as envolventes notas de sândalo. 

Pirâmide Olfativa: saída: cassis, bergamota e nectarina; corpo: rosa, íris e framboesa; fundo: baunilha, patchouli e sândalo. 



                                                            MORENA FLOR
Fragrância sensual, com direção ofativa oriental baunilha, indicada tanto para o dia, quanto para noite. 

Pirâmide Olfativa: saída: óleo de mandarina e notas verdes ; corpo: patchouli e jasmim; fundo: baunilha, sândalo, musk e musgo . 



                                                             LUZ DOS OLHOS TEUS
Feminina, segura e madura, mas que através do seu olhar, revela uma paixão adolescente. Fragrância sensual, com direção Ofativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia quanto para noite.  

Pirâmide Olfativa: saída: abacaxi, mandarina e tâmara; corpo: flor de laranjeira, rosa e muguet; fundo: baunilha, âmbar e musk. 



Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância. 

Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira. 

Pirâmide Olfativa: saída: pêra, damasco e mandarina italiana; corpo: peônia, muguet e acorde licoroso; fundo: âmbar, sândalo e musk branco. 

Mulher & Poesia Garota de Ipanema (preço sugerido: R$ 49,99)   www.folhetoavon.com.br 



Bjokas
Até o próximo Post
FIQUEM COM DEUS!

Cris Oliveira


Nenhum comentário: