LANÇAMENTO:VICHY-THERMALE-ESPUMA-DE-LIMPEZA





A rotina de beleza ideal começa com uma boa limpeza da pele. Remover resíduos de maquiagem e sujeira ajuda a manter a pele saudável e a prepará-la para a aplicação de produtos como hidrantes, antioxidantes, antirrugas e outros tratamentos.
Pensando em cerca de 95% das mulheres – fatia que usa algum tipo de produto de limpeza facial – Vichy traz para o Brasil  Pureté Thermale Espuma de Limpeza.
Enriquecida com manteiga de Karité (que tem propriedades hidratantes e calmantes) e com água termal Vichy (com propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea), o produto é ideal para peles sensíveis.
Além disso, a sua textura proporciona uma experiência sensorial única: o líquido se transforma em uma espuma suave e leve, removendo as impurezas e devolvendo a luminosidade da pele.
“A ideia é trazer mais sofisticação e prazer para a rotina de cuidados diários. Além disso, Pureté Thermale Espuma de Limpeza é hipoalergênico e tem a embalagem em pump, que produz uma espuma leve e suave”, conta Julia Séve, diretora de Marketing de Vichy.
Pureza na higienização
Pureté Thermale Espuma de Limpeza é um produto sem sabão, sem parabenos e testado sob controle dermatológico. Preço sugerido: R$ 49,90. Uso: pela manhã e/ou à noite. Modo de usar: massagear delicadamente sobre o rosto úmido e enxaguar.

SERVIÇO:
Vichy / L’Oréal

Nenhum comentário: