LANÇAMENTO:OCÉANE-LANÇA-0-1º-LENÇOS-DEMAQUILANTES-BIODEGRADÁVEIS




Sempre atenta às tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane, empresa de cosméticos e acessórios de beleza, aposta em um novo nicho, o dos cosméticos biodegradáveis. E lança o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente.
O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural.
Ideais para ser deixados no carro – pois são compactos – ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.
Os produtos podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de Perfumarias e drogarias de todo o País. Preço sugerido: R$ 10,20 a embalagem com 20 lenços.

SERVIÇO:
Océane 
SAC: 11 2171-0142

Nenhum comentário: