A saúde e a forma dos cabelos não são preocupações exclusivamente femininas – é o que mostra a nova pesquisa “Hábitos e Atitudes”¹, encomendada pela Unilever, conduzida pela TNS Global e realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2011 com 498 homens. No total, 43% dos homens brasileiros pesquisados gostariam que seus cabelos estivessem em melhor condição (com mais brilho, maciez e sem dano), enquanto 35% desejam ter cabelos mais fortes e 31% menos caspa.
Baseada nesses dados, a marca Dove Men + Care, que chegou ao mercado há dois anos com a proposta de oferecer produtos perfeitamente adequados às necessidades masculinas, lança, neste mês, uma linha completa de produtos para o cabelo do homem: são dois shampoos, um shampoo 2 em 1, um condicionador e um creme para pentear.
“Estudamos a fundo os homens brasileiros para que o nosso portfólio atendesse de maneira assertiva às suas demandas. Sabemos que atualmente são os próprios homens que decidem o produto para cabelo que usam – 65% deles -, mas o mercado ainda é carente de marcas que falem diretamente com eles e, principalmente, que entreguem os benefícios que precisam. Chegamos para suprir essa carência”, afirma Caio Arnhold, Gerente de Marketing de Dove Men + Care.
Os novos produtos possuem fragrância masculina, desenvolvida exclusivamente para este público, além de ter cafeína na formulação, ingrediente reconhecido por suas propriedades fortificantes. O shampoo 2 em 1 Força Resistente conta com cálcio e silicones, que fortalecem os fios e aumentam a resistência à quebra. O produto é ideal para aqueles que têm pouco cabelo e fios finos, e também para os que buscam praticidade, já que limpa e condiciona em apenas um passo.
Adeus, caspa!
Já o shampoo Proteção Anticaspa é adequado tanto para os homens que têm caspa, como para os que desejam preveni-la. Sua formulação contém zinco piritona, o principal ingrediente contra os pontos brancos tão inconvenientes. No caso do novo shampoo Limpeza Refrescante o destaque fica por conta do poder de remoção da gordura e revitalização do cabelo com sensação de frescor oferecida pelo mentol.
Em relação ao condicionador, produto utilizado por um a cada três homens brasileiros – número também apontado pela pesquisa –, a novidade é Dove Men + Care Força Hidratante, que hidrata e também dá força ao cabelo.
A marca traz ainda um produto para estilizar os cabelos, categoria que ganha cada vez mais destaque no universo masculino, com 17% de penetração. O novo creme para pentear Força & Controle proporciona maior resistência à quebra, além de deixar o cabelo mais maleável e controlar o volume.
Dove Men + Care
Dove Men + Care foi lançada no Brasil há dois anos com a proposta de oferecer produtos perfeitamente adequados às necessidades masculinas. Inicialmente, a marca contava com uma linha de desodorantes e, em junho deste ano, ampliou seu portfólio com a chegada dos sabonetes. Com o lançamento de produtos para cabelo, Dove Men + Care passa a ter um portfólio completo de produtos de cuidados pessoais idealizados para os homens.
SERVIÇO:
A nova linha de produtos para cabelo de Dove Men + Care será comercializada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o país a preços sugerido de R$ 8,95 (shampoos, shampoo 2 x 1 e condicionador 200ml), R$ 7,35 (creme para pentear 200ml), R$ 13,98 (shampoos e shampoo 2 em 1 400ml). site www.dove.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário