NOVIDADE:ANA-HICKMANN-LANÇA-PRODUTOS




Para completar a nécessaire no verão do Hemisfério Sul, a apresentadora Ana Hickmann, propõe uma experiência sensorial para as consumidoras brasileiras. Nesse mês chega ao mercado nacional três loções desodorantes hidratantes corporais para o dia a dia que trazem sensação de frescor e suavidade. Preço sugerido ao consumidor: R$ 14,00 (cada).
Confira as novidades:
VERSÃO BERGAMOTA & ORQUÍDEA – produto indicado para pele normal
O hidratante possui fórmula exclusiva e de rápida absorção. O produto contém extrato de Orquídea, uma propriedade renovadora que suaviza e nutre a pele.   Contém também Vitamina E, um poderoso antioxidante que neutraliza a ação dos radicais livres. Não contém Parabeno.
Fragrância: Floral frutado, com um mix de notas cítricas como a bergamota que proporciona uma envolvente sensação de equilíbrio e energia.

VERSÃO VERBENA & ORQUÍDEA – produto indicado para pele normal
O produto contém extrato de Orquídea, uma propriedade renovadora que suaviza e nutre a pele.   Contém também Vitamina E, um poderoso antioxidante que neutraliza a ação dos radicais livres. Não contém Parabeno.
Fragrância: Floral frutado, coma presença de notas vibrantes de verbena que proporciona uma envolvente sensação de vitalidade e energia.

VERSÃO LAVANDA & ORQUÍDEA – produto indicado para pele seca
O produto oferece hidratação profunda, pois contém extrato de Orquídea, uma propriedade renovadora que suaviza e nutre a pele. Outro ativo importante na composição é a presença da Manteiga de Pêssego na composição, que proporciona suavidade à pele.   O hidratante corporal possui também Vitamina E, um poderoso antioxidante que neutraliza a ação dos radicais livres. Não contém Parabeno.
Fragrância: Fougère com notas de lavanda que proporciona uma envolvente sensação de bem estar e relaxamento.

SERVIÇO:
SAC Aeger: 0800 7099440

2 comentários:

elly disse...

Obaa mais produtos da Ana, q D+!!
ótimo dia pra vc
e ótima semana
tenho post novinho ta
vou adorar seu comentario :)
bjs fica com Deus
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com

Anônimo disse...

Adorei essa novidade, e o preço está bem acessível né!

Bjs; Janini
Tem sorteio no blog, 1 Kit da Vult, se ainda não participou fica aqui o convite!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html