NOVIDADE-ROC:RENEWEX-TRATAMENTO-DE-MICRODERMOABRASÃO-PARA-O-ROSTO

                             OLÁ LINDAS E LINDOS


Vim falar deste produto,que vi no site da http://www.sweetcare.pt/,Parceira do Blog,que me deixou com os olhos cheio de vontade de ter um, ainda mais por ser
de uma Marca para lá de conhecida e reconhecida,por seus maravilhosos Dermocosméticos.
Estou falando do RENEWEX, da Marca ROC que é tipo uma Escova facial elétrica,que cuida e muito bem da sua pele do rosto,deixando ela linda.
Veja abaixo o lindinho,e o que ele proporciona:
  
Renewex – Formulação com óxido de alumínio, aplicada com microvibrações. Utilizar 2 x/semana durante 2 minutos. Aplicar um creme hidratante de seguida. Recomendamos o Hydra+ Destressant, se a pele estiver muito seca, Roc Enydrial e se a pele estiver sensível, Roc Calmance.

Kit Renewex é composto por um sistema aplicador eléctrico, duas esponjas e um creme com microcristais de óxido de alumínio.

A sua utilização envolve 3 passos (imagem esquema)

Resultados?
Aumento da luminosidade e uniformidade de textura e tom da pele, reduz ridulas e rugas de expressão.





Para ajudá-lo a conseguir uma aparência mais saudável e mais jovem, o KIT RENEWEX FACIAL remove suavemente camada externa da pele de células da pele seca e escamosa. Este processo pode ajudar a reduzir a aparência de linhas finas, rugas e poros dilatados, resultando em uma pele mais lisa, com uma textura e uma redução acentuada em áreas oleosos, secos, pele manchas, e manchas.


Hoje: pele mais macia, mais luminosas 
puffs pré-dosado entregar o grau perfeito de esfoliação suave com ultra-finos cristais e purificadores de leve.

Amanhã: mais firmes, pele com aparência mais jovem
Massaging micro-vibrações aumentar volume de negócios da superfície celular para mais firme, a pele com aparência mais jovem.

BJKOCAS

CRIS

Nenhum comentário: