USEI-PRODUTOS-AVON-RENEW (COMPRINHAS)

                                       OLÁ LINDAS E LINDOS
Td bem?
Desejo que sim.
Bom,hoje vim falar para vcs,o que eu achei de uns produtos,que já havia comprado.
São os produtos da Avon da Linha Renew Clinical.
Abaixo o que eu achei deles:


DA ESQUERDA PARA DIREITA
1-RENEW CLINICAL EYE LIFT(GEL CORRETOR PARA
ARÉA DOS OLHOS)
2-RENEW CLINICAL(CREME  REDUTOR ESPECIFICO PARA LINHAS E RUGAS)
RENEW CLINICAL CREME REDUTOR ESPECIFICO PARA LINHAS E RUGAS. (PREÇO 45,00) 15ML

O QUE DIZ A EMPRESA
- Ajuda a reduzir a aparência de linhas e rugas ao redor dos olhos, lábios e testa, até as mais profundas, desde a primeira aplicação.
- Caneta com aplicador preciso para uso diretamente nas linhas de expressão e rugas.

O QUE EU ACHEI:
CHEIRO: O normal,de todos os Renew,pelo menos para mim.
EFEITO: Essa caneta,eu gostei bastante,pelo formato,e porque como o produto mesmo propõe,vc pode colocar o creme,que é meio fluido,onde mais estiver com rugas e linhas de expressões,que te incomodam.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Eu usei,acho que uma 3 semanas,pois,como já falei vivo mudando,e depois volto,para  o mesmo,então continuando,
nas semanas que usei achei que ele estava surtindo efeito,alias,em minha testa,tinha uma marca funda,horrível,e achei que se tivesse continuado,teria sumido totalmente,ainda vou continuar a usar,achei muito bom.Ele pra mim,que nunca consegui acertar,com um tipo de Renew,achei ótimo!! Nota 9
RENEW CLINICAL EYE LIFT GEL CREME CORRETOR
PARA A ÁREA DOS OLHOS.(PREÇO 40,00) 10 G

O QUE DIZ A EMPRESA.
Em apenas 1 dia:
• 76% das mulheres notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia
• 80% das mulheres notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia

Em 1 semana:
• 81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos
• 82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas

O QUE EU ACHEI:
CHEIRO: Para mim,a Linha Renew,tem sempre o mesmo
cheiro,apesar de esse ser um pouquinho mais fraco.
EFEITO:Ele como vcs estão vendo na foto,uma parte é creme outra em gel,o creme tem consistência de creme,e o gel de gel.É muito pratico,para passar e logo é absorvido.
Realmente,esse me deixou impressionada,pois logo,no
segundo dia,as minhas olheiras estavam bem mais claras.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
No quesito linhas de expressões e rugas,eu notei sim uma diferença,mais não grande,porém notável.  
Que realmente,me surpreendeu,foi que como tenho sempre
queimação na pele do rosto,com a maioria dos cremes,etc
esse não aconteceu nada.Amei!! Fora que ele rende muito,e hidrata muito!! APROVADO!! 10

BJKOCAS
CRIS
   

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha tenho varios produtos da Renew e adoro, comprei esses dias o protetor solar facial e estou amando!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Então eu comprei o Renew Solar Advance Loção Facial fator50,
ele é um pouco oleoso mas de todos os protetores que usei até hoje esse é o menos oleoso!

Daiana Angel disse...

Amei suas comprinhas, e a resenha!

Flor, adorei aqui e estou seguindo, se puder segue:

nossoglamour.blogspot.com


Beijocas!!!

Vanessa SPBR disse...

Comprei o novo "Renew Gold", apesar de ser para mulher mais velha.
Mas confesso que vi uma melhora da minha pele, sinto ela mais firme.
Gostei do resultado.
Agora quero comprar esse da área dos olhos :t

Beijinhos**