USEI-PRODUTOS-AVON-RENEW (COMPRINHAS)

                                       OLÁ LINDAS E LINDOS
Td bem?
Desejo que sim.
Bom,hoje vim falar para vcs,o que eu achei de uns produtos,que já havia comprado.
São os produtos da Avon da Linha Renew Clinical.
Abaixo o que eu achei deles:


DA ESQUERDA PARA DIREITA
1-RENEW CLINICAL EYE LIFT(GEL CORRETOR PARA
ARÉA DOS OLHOS)
2-RENEW CLINICAL(CREME  REDUTOR ESPECIFICO PARA LINHAS E RUGAS)
RENEW CLINICAL CREME REDUTOR ESPECIFICO PARA LINHAS E RUGAS. (PREÇO 45,00) 15ML

O QUE DIZ A EMPRESA
- Ajuda a reduzir a aparência de linhas e rugas ao redor dos olhos, lábios e testa, até as mais profundas, desde a primeira aplicação.
- Caneta com aplicador preciso para uso diretamente nas linhas de expressão e rugas.

O QUE EU ACHEI:
CHEIRO: O normal,de todos os Renew,pelo menos para mim.
EFEITO: Essa caneta,eu gostei bastante,pelo formato,e porque como o produto mesmo propõe,vc pode colocar o creme,que é meio fluido,onde mais estiver com rugas e linhas de expressões,que te incomodam.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Eu usei,acho que uma 3 semanas,pois,como já falei vivo mudando,e depois volto,para  o mesmo,então continuando,
nas semanas que usei achei que ele estava surtindo efeito,alias,em minha testa,tinha uma marca funda,horrível,e achei que se tivesse continuado,teria sumido totalmente,ainda vou continuar a usar,achei muito bom.Ele pra mim,que nunca consegui acertar,com um tipo de Renew,achei ótimo!! Nota 9
RENEW CLINICAL EYE LIFT GEL CREME CORRETOR
PARA A ÁREA DOS OLHOS.(PREÇO 40,00) 10 G

O QUE DIZ A EMPRESA.
Em apenas 1 dia:
• 76% das mulheres notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia
• 80% das mulheres notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia

Em 1 semana:
• 81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos
• 82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas

O QUE EU ACHEI:
CHEIRO: Para mim,a Linha Renew,tem sempre o mesmo
cheiro,apesar de esse ser um pouquinho mais fraco.
EFEITO:Ele como vcs estão vendo na foto,uma parte é creme outra em gel,o creme tem consistência de creme,e o gel de gel.É muito pratico,para passar e logo é absorvido.
Realmente,esse me deixou impressionada,pois logo,no
segundo dia,as minhas olheiras estavam bem mais claras.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
No quesito linhas de expressões e rugas,eu notei sim uma diferença,mais não grande,porém notável.  
Que realmente,me surpreendeu,foi que como tenho sempre
queimação na pele do rosto,com a maioria dos cremes,etc
esse não aconteceu nada.Amei!! Fora que ele rende muito,e hidrata muito!! APROVADO!! 10

BJKOCAS
CRIS
   
Postar um comentário