LINOBIO-SUPLEMENTO-ALIMENTAR-PARA-PERDA-DE-PESO-E-GORDURAS






Linobio é um composto alimentar com fórmula balanceada e cuidadosamente desenvolvida por especialistas para auxiliar na perda de peso. Visa a alcançar a perfeita oferta dos ácidos graxos essenciais, contribuir para o emagrecimento e melhorar os níveis de colesterol.
Os óleos de linhaça e gergelim, presentes na formulação de Linobio são as principais fontes de ácidos linolênico (ômega 3), linoleico (ômega 6) e oleico (ômega 9). Estes nutrientes são extraídos por meio do legítimo processo de prensagem a frio (alta tecnologia industrial), que preserva sua atividade funcional permitindo maior bioatividade das moléculas dos ácidos graxos essenciais. Com isso, estimulam o metabolismo, quebram a barreira que impede o processo contínuo de queima de gordura localizada, especialmente na região abdominal e evitam o efeito sanfona. O produto ainda repõe o déficit de nutrientes durante o regime alimentar, pois contem também vitamina E, além dos ácidos graxos.
Pode ser usado por homens e mulheres como um suplemento profilático, ou como aliado para a dieta de restrição calórica e a prática de exercícios físicos. Linobio age de forma saudável e duradoura, afirma Erico Caperuto, presidente do conselho de profissionais da Abenutri (Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos Nutricionais), mestre em Fisiologia Humana e doutor em Biologia Celular pela USP.
“Na alimentação dos brasileiros, Linobio se torna fundamental, pois as dietas ocidentais, geralmente, tem menos ingestão de alimentos com ômega 3”, ressalta o especialista.  Ainda segundo ele, os concorrentes de Linobio são à base do óleo de cártamo e têm apenas o  ômega 6, proveniente do  ácido linoleico, em sua composição.
SERVIÇO:
Linobio
Apresentação: lata com 120 cápsulas.
Sugestão de uso: 1 blíster (3 cápsulas), duas vezes ao dia.
Preço sugerido: R$ 99,00
Grupo Cimed
Av. Angélica, 2.250, 5º andar, Higienópolis – São Paulo – SP
(11) 3544-7200
SAC: 0800-7044647 (2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30)
www.grupocimed.com.br
Twitter: @VoxxSupplements
Facebook: www.facebook.com/pages/Voxx-Supplements/

Nenhum comentário: