LANÇAMENTOS-DERMAGE-NUTRIÇÃO-PARA-CORPO-E-ROSTO



Para trazer todos esses benefícios à pele, a Dermage desenvolveu o novo Hidrashower Body, um produto perfeito para os tempos modernos. Sua utilização in-shower – durante o banho – proporciona uma rápida e fácil aplicação e seus princípios ativos garantem um alto grau de hidratação por 24 horas de todo o corpo.  Além de hidratar a pele por todo o dia, o novo Hidrashower Body garante proteção contra os raios solares nocivos a pele, pois apresenta FPS 17.
Com um conceito revolucionário, o Hidrashower Body integra praticidade, hidratação profunda e proteção solar, tornando o cuidado diário com a pele um processo simples, rápido e prazeroso. Preço: R$ 59,90
Kit antioleosidade
Para solucionar os temidos incômodos com o excesso de brilho na pele, principalmente na época do verão, a Dermage lança o Secatriz Antibrilho, um kit com folhas removedoras do excesso de oleosidade e brilho. A funcionalidade e praticidade são os pontos marcantes desse produto.
Seu formato pequeno torna-o item obrigatório e indispensável na bolsa de todas as mulheres. Pode ser usado quantas vezes achar necessário e a qualquer hora do dia. Porém, é importante ressaltar que o Secatriz Antibrilho não remove a hidratação natural da pele e nem os cosméticos aplicados sobre ela. Não tem ação demaquilante. Remove instantaneamente e delicadamente o excesso de oleosidade e brilho acumulado sobre a pele sem deixar qualquer tipo de resíduos.
Modo de usar: Pressione a folha anti-brilho nas áreas do rosto em que deseja remover o excesso de oleosidade, sem esfregar. A remoção da oleosidade é evidenciada pela mudança na coloração e brilho da folha. Apresentação: Embalagem com 30 folhas. Preço: R$ 47,00.

SERVIÇO:
Dermage
SAC: 0800 024 1064


Nenhum comentário: