LANÇAMENTO-NOVO-SHAPE-DA-SANAVITA



Para vc,que precisa de uma forcinha na hora de fazer Regime,aqui está um lançamento como grande aliado,a sua vontade de perder peso,e sanar sua vontade insaciável de comer.
São os Novos Shapes da Sanavita.

Segundo Andrea Dario Frias, Ph.D em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisa Sanavita, o Sanafit Shape contém também com inulina, uma fibra com ação prebiótica que ajuda o bom funcionamento intestinal. “A linha toda é rica também em proteínas de alto valor biológico, fornecendo aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo organismo”, acrescenta.
As formulações combinam proteínas do leite, aveia e soja não transgênica, além de serem enriquecidas com 23 vitaminas e minerais. “Desenvolvemos também uma versão livre de lactose e glúten, com o objetivo de oferecer uma alternativa para as pessoas que apresentam intolerância a essas substâncias. Esta versão é enriquecida com chá verde, que potencializa os benefícios do alimento” comenta a pesquisadora.
Livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, todas as versões não contém adição de açúcar e podem substituir até 2 refeições ao dia. O sabor Vanilla é isento de lactose e glúten e apresenta 221 calorias por porção preparada com leite de soja. Já os sabores Morango & Blueberry, Chocolate Suíço e Frutas Tropicais apresentam 205 calorias quando preparados com leite desnatado. Cada embalagem possui o rendimento de 15 porções.
Modo de Preparo
Para substituir 1 refeição, acrescentar 30g (1 medidor) de Sanafit® shape a 300ml de leite de soja. Em seguida bata no liquidificador ou coqueteleira por cerca de 10 segundos. Utilize leite gelado ou acrescente gelo. Preço: R$38,60.

SERVIÇO:
Sanafit Shape
Os produtos Sanavita são vendidos em todo o Brasil.
CEAS – Centro de Educação Alimentar Sanavita: 0800 055 4414



Um comentário:

Unknown disse...

Olá,boa tarde!
Vim aqui te fazer um convite especial...
O blog Coisas de Mulher juntamente com a loja Olhar Feminino,lançaram hoje um super sorteio la no blog,e você esta convidada para fazer parte desta mega novidade.Aproveite,pois o prêmio pode ser seu.
Corra agora mesmo para participar.
Não vai ficar de fora não é mesmo?
Para saber mais visite o link abaixo e não perca tempo,se inscreva e Boa Sorte!

http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

Obrigado por sua preciosa atenção!
Nanda e Day