ÁGUA-THERMAL-A-ÚNICA-DO-MERCADO-BRASILEIRO-ISOTÔNICA


Extraída da milenar fonte d’Uriage, na França, a Água Termal Uriage é excepcionalmente rica em Cálcio, Cobre, Ferro, Manganês, Silício e Zinco. Uso constante ajuda a manter a elasticidade e maciez da pele.

Água Termal Uriage
Indicação: cuidado diário para todos os tipos de pele. Restabelece, equilibra, hidrata, suaviza e protege a pele deixando-a mais saudável e protegida contra as agressões externas.
Diferenciais: água única no mundo, captada nas Termas d’ Uriage, França, rica em sais minerais e oligoelementos, cerca de 11.000 mg/ml. Filtrada e enriquecida pela natureza ao longo do tempo. Possui propriedades cientificamente comprovadas.
Propriedades
- Naturalmente isotônica
- Ação Suavizante – Cálcio e Zinco
- Ação reparadora – Magnésio e Cobre
- Anti-Radicais – Magnésio
- Ação Filmogênica – Silício

- Ação Cicatrizante – Cobre e Zinco
- Ação Hidratante – Sua composição em sais minerais é similar ao NMF (Fator de Hidratação Natural)
Preço sugerido: Spray 150 ML – R$ 47 / Spray 300 ML – R$ 67

Portfólio inicial de produtos
Os consumidores poderão encontrar os produtos Uriage nas prateleiras das principais redes de drogarias, perfumarias e lojas especializadas. O portfólio inicial de produtos Uriage no Brasil é composto pela Água Termal Uriage e linhas Toléderm, para os cuidados da pele intolerante e hipersensível; Cobre e Zinco (CU-ZN), para o tratamento específico da pele irritada e atópica; Bariéderm, para prevenir e reparar o ressecamento dos lábios e as fissuras; Depidérm, indicado para tratamento intensivo de prevenção e redução da hiperpigmentação cutânea relacionadas ao envelhecimento e exposições solares; Peptylis Visage, para o tratamento corretivo e preventivo dos primeiros sinais de envelhecimento; e Hyséac, programa diário de cuidados de fotoproteção, higiene, restauração e proteção à pele mista, oleosa e acnéica.
De acordo com João A. Grilo Neto, a gama de produtos do Laboratório Uriage é bastante ampla e diversificada e os primeiros lançamentos que o Cristália traz ao país foram selecionados para atender as principais reivindicações dos brasileiros nos cuidados cutâneos intensivos, que inclui: pele sensível, proteção ao sol, envelhecimento cutâneo, acne e dermatites de contato. Também houve a contratação de uma Força de Vendas especial para o lançamento. “São 23 representantes e quatro gerentes distritais que deverão visitar cerca de 3.680 médicos. Até meados de 2012 planejamos lançar mais 15 produtos, sempre com foco nas necessidades dos dermatologistas e consumidores”, finaliza João.
Laboratório Cristália
Fundado em 1972, em Itapira, no interior de São Paulo, o Cristália é um laboratório químico-farmacêutico 100% nacional e líder na produção e comercialização de anestésicos e adjuvantes na América Latina, com destaque também nos segmentos de Psiquiatria, Neurologia, Cosmecêutica, Dor e Saúde Masculina. É ainda o único laboratório instalado no Brasil que produz medicamentos para o Programa Anti-Aids e um dos poucos que fornece padrões para indústrias farmacêuticas, como a United States Pharmacopeia. Possui mais de dois mil funcionários, distribuídos por três fábricas e diversos escritórios em várias regiões do Brasil. Sua Divisão Corporis, focada nos mercados estético e dermatológico, comercializa as marcas Teosyal (ácido hialurônico) e Prosigne (toxina botulínica).


Site: www.cristalia.com.br





Nenhum comentário: