USEI MIMOS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA, TÂNAGRA,EXTRATOS DA TERRA E ASPA

                            OLÁ LINDAS E LINDOS.
Td certinho?
Espero que sim.
Hoje vim falar de uns produtos Super interessantes,que a Assessoria de Imprensa,das Empresas TÂNAGRA,EXTRATOS DA TERRA E ASPA,enviaram para mim.Adorei todos,e vou falar um pouquinho,do que achei de cada um deles para vcs!!!
Abaixo:

                                                                                     
MIMOS GRACIOSOS

RECHEADA
1-SHAMPOO PARA CABELOS COLORIDOS OU PERMANENTADOS.
2-CONDICIONADOR PARA CABELOS COLORIDOS E PERMANENTADOS.
3-LEAVE-IN PARA CABELOS COLORIDOS E PERMANENTADOS.
4-HIDRATANTE CAPILAR COLORIDOS OU PERMANENTADOS.


Descrição Rápida

Auxilia a recuperação de cabelos que passaram por processos químicos como coloração e permanente. Seus ativos condicionantes ajudam a desembaraçar os fios e evitar quebras. Possui ativos que protegem a cor. Proporciona hidratação intensa deixando os cabelos com uma saudável aparência natural. Protege e prolonga a coloração.


O QUE ACHEI:

Esses produtos,realmente são encantadores,pois primeiro o cheiro,que é Maravilhoso.
Depois porque tanto o Shampoo,como os outros produtos,
dão brilho máximo nos cabelos,e deixam super macios.
O shampoo é ótimo, transparente o que significa que ele realmente limpa o cabelo, é bem consistente e não possui sal, o condicionador é normal, só possui as fórmulas que protegem e hidratam seus cabelos.
Aprovado!!!! Nota 1000

EXTRATOS DA TERRA RITUS
ORQUÍDEA BODY SPLASH.

Esse Splash eu gostei,porém eu achei bem forte,+,para quem gosta,de perfumes fortes,é uma ótima pedida,no meu caso prefiro mais suave!!
Ele contém alta fixação,dura bastante no corpo.


SECANTE DE ESMALTE ASPA.


Descrição do produto pelo fabricante

A linha Aspa preparou para você o melhor Secante Instantâneo de Esmalte. É o único que forma uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas. Dá maior uniformidade ao esmalte, torando-o mais brilhante.

Modo de usar:
Agite antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segure a lata em posição vertical e aplique o secante sobre as mesmas a uns 10 cm, rápida, uniforme e continuamente, não deixando que o jato fique fixo em nenhum momento para não sobrecarregar . Deixe secar um instante e pronto.

O QUE EU ACHEI:
Esse foi o meu xodó,porque ele além de ser muitíssimo cheiroso,e seca muitíssimo rápido,é uma mão na roda,para quem precisa de rapidez e hoje todo mundo tem milhares de compromissos,é o produto mais perfeito e ideal,que já usei,para unhas.
Esse produto,é perfeito,não tem nada que o desabone.
Amei!!!!! Nota 100000000000



BJKOCAS

CRIS


Um comentário: