PRESENTES DA PARCERIA LOJA VIRTUAL MIX DA NANY

                                OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar,sobre a Super Parceria,que o Blog fez,estou falando da LOJA MIX DA NANY, que falei AQUI.
A Nany uma Linda e muito Especial,me enviou presentes,que Amei.Todos esses produtos,que gentilmente ela me enviou vende na Loja dela.Com todo capricho e cuidado,ela preparou os presentes para me enviar.
Obrigada querida Nany,adorei tudo,que me envio.
Abaixo,os presentes:


CAIXA CHEIA DE PRESENTES

MUITO SURPRESA

OLHA QUANTOS PRESENTES

AMEI TUDO!!

MUITOS PRESENTES LINDOS

1-ILUMINADOR FACIAL COMPACTO YES 3120
2-SOMBRA COMPACTA COLOR TO GO FROST(EUDORA )

Q5 SUPER CONDICIONADOR  CAPILAR COM ENXAGUE.
O QUE DIZ O FABRICANTE:
Q5 é um tratamento intenso de longa duração. Possui baixo peso molecular e penetração profunda na cutícula. 
Resultado de brilho, maciez e textura incomparável. Recomendado uso uma vez por semana. 
O QUE EU ACHEI?
Essa ampolinha,é simplesmente Magica!!
Usei no Banho,fiquei uns 5 minutos com ela,e depois
enxaguei,meninas,que Maravilha ficou
meus cabelos,com Maciez e brilho, inigualáveis,só
quem usou para saber o que realmente estou falando.
Depois de seco os cabelos,ficam super maleáveis e brilhosos.

LINDOS BATONS,ADOREI!!

1-SOUL KISS ME AVELÃ
2-LET ME SHINE BATOM GLOSS WET ROSE
3-BATOM SABRINA SATO VIVA PINK

SWATCH BATOM VIVA PINK
Esse Batom,é muito Lindo,a cor
é igual vcs estão vendo,um rosinha meigo,lindo demais.
Macio,e deixa com lábios,que parecem mel.
Aprovado 9

SWATCH BATOM SOUL KISS ME AVELÃ
Esse me derreti,quando vi,mil vezes Amei,pois
ele é uma cor neutra,tipo cor de boca,super
macio,pigmentado,e sem brilho,mais porém cremoso.
AMEI!! APROVADO 10

BATOM LET ME SHINE
Esse é o segundo Amor da Eudora,nossa
é um Batom,que é batom e Gloss,em um só produto.
Quando vc passa,ele fica lindo a cor linda,dá um brilho
como se fosse gloss,mais tem um K de batom.
Super macio,delicioso.
Amei!!! APROVADO 10!!

 SWATCH ILUMINADOR FACIAL COMPACTO YES MAKE-UP 3120
Esse é lindo de viver,tudo!!
A embalagem que é da Nova Coleção da Yes,eu amei!!
Eu não tinha Iluminador,vcs acreditam?
Fiquei tão feliz,em ter ganhado,estou usando,sempre
realmente dá aquela iluminada no rosto,quem tiver
oportunidade,compre,não iram se arrepender!!
NOTA 10 APROVADO!!

SWATCH SOMBRA COMPACTA COLOR TO GO
Esse é uma graça,de sombra compacta da Eudora,é lindinha
uma cor super sutil,do jeito,que gosto,ela é meio pigmentada,bem
sutil e passa super bem, não é dura e nem mole demais,ideal,gostei demais.Ótima para levar na bolsa.
APROVADA!! NOTA 8





Esqueci de falar para vcs,o PENTE QOD,é para tratamento,qdo se passa creme de tratamento,maravilhoso,desembaraça todo o cabelos fáceis,sem quebrar,evita 50% das quebras.A querida Nany presenteou o Blog com uma Caixa de Q5 cristal semi di Lino,que irei Sortear no Blog,não é demais,e um PENTE QOD,também. Fiquem de olho!!
Bom para maiores informações sobre todos esses produtos Maravilhosos,entre em contato com a Nany.


Loja virtual mixdanany.loja2.com.br  telefone 11-79722777. 
Quanto a entrega ela envia para todo o estado e tb faz visitas  para demonstrar melhor os produtos.
  Ela também está cadastrando novas revendedoras EUDORA.

TWIITER @mix_da_nany


BJKOCAS


CRIS




Postar um comentário