PRESENTES ABELHA RAINHA E AVON

OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem com vcs? Desejo que sim!!
Bom vim mostrar a vcs,uns produtos adquiridos da minha Amiga e consultora e executiva Gislaine,
que já falei dela AquiAqui e Aqui. Ela vem me ajudado com seus Mimos para o Blog,e lógico para mim
que amo cosméticos.
Queria muito experimentar alguns produtos da Abelha Rainha.
Agradeço a Gi,que tem me ajudado muito!!
Vou deixar os contatos dela,para vc que quer se tornar uma revendedora,ou mesmo comprar,com ela.
PARA SER UMA REVENDEDORA ENTRE EM CONTATO COM A GISLAINE,ELA PRECISA
PARA ÁREAS,AQUI DE SÃO PAULO-SP,PARA OS BAIRROS.
VL.SILVIA,VL.CISPER,JD.PENHA,E POR TDS ESSAS REDONDEZAS.
EMAIL DA GISLAINE: gislainepaixão@yahoo.com.br
TEL: 
11-2807-9472  11-8077-0197



ABAIXO OS MIMOS DA ABELHA RAINHA:


MANTEIGA CORPORAL 100% NATURAL CASTANHA DO PARÁ

MANTEIGA CORPORAL CONCENTRADA CASTANHA DO PARÁ

O QUE EU ACHEI:
Quero ser bem honesta,como uso ser,alguns produtos da abelha rainha eu adoro,outros eu pra mim,eu detesto,foi o caso desta MANTEIGA,achei o cheiro para mim terrível,não gostei mesmo,não é cheirosa,e nem sei como definir.
Passei só nas mãos,ela é um pouco hidratante,isso não posso negar.
Porém dei para minha mãe,porque opiniões são diferente,e ela gostou.
REPROVADA!! NOTA 3

DA ESQUERDA PARA DIREITA
1- SWEET LOVE(CORRETIVO ) ÓTIMO,BEM NATURAL
2-NEUTRALIZADOR DE MARCAS (ALARANJADO) ACHEI REGULAR.

PRIMER FACIAL HD ALTA DEFINIÇÃO

 O QUE EU ACHEI:
Esse vou resumir bem.porque eu não sou de usar Primer antes de MAQUIAGEM,nem BASE,só muito de vez em quando,o que uso quase sempre é corretivos.Eu achei que para segurar a maquiagem ele é muito bom,mais eu que já apresento linhas de expressões e algumas ruginhas,não vi nada de amenizar ou tirar ruginhas temporárias.
APROVADO PARA SEGURAR A MAQUIAGEM.NOTA 7

RESTORATIV RETROAGE SERUM CONCENTRADO

O QUE EU ACHEI:
Esse me apaixonei!! Ele serve para tratar as rugas,e linhas de expressões.Achei ele super leve,seca rápido,dá uma super hidratação,e com o tempo realmente ele trata as rugas e faz prevenção delas.Qdo esse acabar,quero mais um,pois AMEI
ele!!!

APROVADO!!!  NOTA:100000

ADVANCE TECHNIQUES LONGOS PERFEITOS ANTI-QUEBRA
OQUE EU ACHEI:
Esse produto faz,parte do novos Lançamentos desta Linha TECHNIQUES DA AVON.
Eu antigamente,não gostava,aliás produtos da Avon para cabelos
e outros não gostava,mais esse Mega me Surpreendeu,adorei,o cheiro,MARAVILHOSO!! Adorei porque deixa os cabelos,muito cheiroso e macio!!
APROVADO!! NOTA 10

RENEW PERFECT CLEANSER GEL DE LIMPEZA

O QUE ACHEI:
Esse Gel de limpeza,é como se fosse um Sabonete líquido,porém quase não faz espuma.
Eu achei regular,o cheiro é fraquinho ,não incomoda,mais acho
que não deixa com sensação 100% de limpeza como outros que usei,deixa a pele macia,sem ressecar.
NOTA 6


BJKOCAS

CRIS








2 comentários:

Yuki disse...

Quero testar esse spray da von!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Sofia Winter disse...

Adorei!

Está add :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/