USEI CORRETIVO MARY KAY BEIGE 1

                                                  OLÁ LINDAS E LINDOS.


Bom hoje vou falar do produto que usei adorei.
Estou falando da Corretivo Mary Kay Beige 1,que o querido
Niko Consultor Independente data Mary Kay gentilmente me enviou.Quero agradecer os Mimos  que ele me enviou,pois tive a oportunidade de conhecer esses execelentes produtos.Falei de outros que ele me enviou AquiAqui e Aqui.
Abaixo vamos ver os Mimos.


                         PRESENTINHOS QUE AMEI!!


                        OLHA SÓ MEUS NOVOS AMORES!!


                             CORRETIVO BEIGE 1 MARY KAY


O QUE O FABRICANTE DIZ:


Descubra corretivos cremosos e de longa duração,que disfarçam
pequenasimperfeições em 7 tonalidades.


O que eu achei:


Bom,quero primeiramente dizer que minha experiencia com esse corretivo
de olhos não foi diferente,da experiencia com os outros produtos,que o 
querido Niko me enviou.
Achei esse corretivo,uns dos melhores que já experimentei,pois ele  é um tubinho pequeno, mas rende muito,parece que nunca acaba. Uma gotinha é capaz de cobrir todas as imperfeições do rosto. O corretivo é denso e bem concentrado, tem uma cobertura perfeita e segura muito bem. Mesmo sendo cremoso para  líquido, ele seca muito rápido e não deixa a pele oleosa. 
Além dele ser uma arma poderosa para disfarçar manchas da pele e olheiras.
O que eu adorei nele foi se não craquelar embaixo,pois qdo isso acontece fica horrível e visível,e com esse
corretivo,isso não acontece.Achei que ficou com aspecto natural,em vista de outros que se percebe que está com corretivo.Estou usando sempre,e percebi que qdo não faço o uso,esqueço,minhasolheiras de Banda,parece
que diminuiram,adorei esse imapcto!! Para mim ele tem nota 10,em qualidade e preço.


E vcs já experimentaram,o corretivo Mary Kay?






PEÇO QUE CORRAM,E COMPRE O SEU,TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!!
E PARA ADQUIRIR ESSA MARAVILHA,E OUTROS PRODUTOS DE EXCELÊNCIA,É SÓ ENTRAR EM CONTATO ABAIXO,OK.


ESCLARECIMENTOS DÚVIDAS E COMPRAR VOU DEIXAR OS CONTATOS  DO NIKO,ABAIXO: MAIS OS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É O EMAIL E O TELEFONE:

Niko Claro
Consultor Independente Mary kay
Transformando vidas, desenvolvendo Líderes
Unidade: 1223 (11)5517-3621 / 6113-7975
Msn: jcflay@hotmail.com
Skype: niko.claro
Blog: www.consultormarykay.blogspot.com






BJKOCAS


CRIS

Um comentário:

maria ester moraes disse...

não experimentei ainda, mas vou comprar um!
bjs