SEDA LANÇA SPRAY PARA PENTEAR!!!


Assinada pelos experts de Seda, a novidade tem fórmula leve e spray que amplia a pulverização do produto em todo o cabelo, permitindo rápida absorção nos fios secos ou molhados, sem deixá-los oleosos, possibilitando um novo penteado em segundos

Segundo pesquisa realizada pela Unilever em parceria com Ibope, as brasileiras gastam em média, 35 minutos por dia em cuidados com o cabelo. Para facilitar a vida da mulher moderna, que tem pressa, mas não abre mão de se sentir bonita e confiante, Seda completa seu portfólio com o lançamento da linha de Spray para Pentear. Chega ao mercado com quatro variantes, assinadas pelos experts Yuko Yamashita, Thomas Taw e Ouidad.

Além de deixar o cabelo fácil de desembaraçar, Seda Spray para Pentear possui fórmula leve que hidrata sem deixar o cabelo com aspecto pesado nem oleoso, proporcionando fios sedosos e sem frizz. Cada variante possui benefícios específicos para cada tipo de cabelo e filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

O aplicador profissional garante uma ampla micro-vaporização do produto em todo o cabelo e uma rápida absorção. Pode ser usado nos cabelos molhados ou secos.

Seda Spray para Pentear - Liso Perfeito e Sedoso
Sua fórmula cocriada pela especialista japonesa Yuko Yamashita, inventora da escova definitiva, proporciona um liso disciplinado durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. Segundo Yuko, Seda Spray para Pentear melhora instantaneamente em 95% a habilidade para trabalhar no cabelo e finalizar um look.

Seda Spray para Pentear - Liso Extremo Total
Sua fórmula também cocriada pela Yuko Yamashita, proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, sem deixá-lo oleoso

Seda Spray para Pentear – Cachos Comportados e Definidos
Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. Ele foi cocriado com a especialista em cabelos cacheados Ouidad, de Nova Iorque, proprietária de dois exclusivos salões curly-only (somente-cachos) e autora do livro “Curl Talk”.

Seda Spray para Pentear – SOS Ceramidas
Sua fórmula contém ceramidas que ajuda a dar força e brilho aos fios, proporcionando maciez sem deixá-los oleosos. O produto foi cocriado pelo especialista Thomas Taw, de Londres, conhecido por ressuscitar fios danificados.

A linha Seda Spray para Pentear pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil. O preço médio sugerido para o produto é R$ 7,99. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site www.seda.com.br.

Inovação e tendência
Seda é líder absoluta no segmento de shampoo, estando à frente de mais de três mil outras marcas apenas no Brasil.

Lançada no País em 1968, Seda é pioneira na segmentação de mercado. A marca apresenta pela primeira vez na história do segmento uma parceria de longo prazo com sete experts de destaque na indústria de beleza e da moda – líderes em suas especialidades – para cocriar com a marca fórmulas para todos os tipos de cabelos.

Vindos dos principais centros mundiais da moda – Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo – os cabeleireiros foram escolhidos por suas especialidades, visão global e tecnologias inovadoras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

maria ester moraes disse...

olha, vou experimentar esse produto porque comprei o leite para pentear da Guarnier, é horroroso!
vou testar!
bjs