NOVO DEMAQUILANTE BIFÁSICO NIVEA


A novidade remove com eficácia até mesmo maquiagem à prova d’água e sua fórmula - com óleo de girassol - limpa suavemente sem deixar a pele ressecada

Cílios escuros, curvados e volumosos são a “cereja do bolo” em qualquer look! Por isso, segundo pesquisas de empresas de cosméticos de todo o mundo, quase 50% das mulheres acima de 20 anos usam rímel diariamente – até mais que batom. Considerando que atualmente a tendência é o uso de maquiagem que não mancha ou borra e tem efeito duradouro, a NIVEA traz para as consumidoras brasileiras o NIVEA Double Effect Demaquilante Bifásico. O produto remove de forma eficaz todo tipo de pintura à prova d’ água, sendo ideal para a sensível área dos olhos. Sua fórmula suave com óleo de girassol limpa e tonifica mantendo a hidratação natural da pele e os cílios bem cuidados, deixando uma sensação suave e não oleosa após a aplicação.

Bifásico, o demaquilante conta com duas “partes”: uma de óleo azul e outra transparente de água. Quando agitado, uma emulsão é produzida, combinando as partículas especiais do óleo e espalhando-as de forma uniforme pela fase de água externa. As partículas de óleo na fase azul dissolvem o rímel e demais tipos de maquiagem, permitindo assim limpeza eficaz ao mesmo tempo em que protege os cílios - evita a necessidade de esfregar. Já a fase da água contém sais também encontrados naturalmente nas lágrimas, refrescando a área sensível dos olhos.

Livre de perfume, NIVEA Double Effect Demaquilante Bifásico é aprovado oftalmologicamente e igualmente adequado para pessoas que usam lentes de contato.
Preço sugerido: R$ 18,20

Saiba mais sobre o produto:
Óleo de girassol - O girassol é uma planta originária da América do Norte, cultivado tradicionalmente pelos índios para a sua alimentação. Chegou à Europa em meados do século XVI, sendo inicialmente utilizado como planta ornamental. O óleo da semente de girassol começou a ser consumido no “velho continente”, no século XVIII e hoje é utilizado em diversas áreas, como na indústria cosmética. Rico em vitamina E, tem alto poder antioxidante, emoliente e revitalizante, atuando favoravelmente sobre a pele.

SAC da NIVEA: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Um comentário:

Adriana Prado disse...

Será que este veio para substituir Demaquilante Nívea Visage que está saindo de linha? O preço continua amigo, isso é ótimo.
Beijo

Adriana Prado