MARY KAY COM MAIS UMA AÇÃO SOCIAL COM VENDA DE BATOM


Campanha “Beleza que Faz a Diferença” destinará R$ 1,00 de cada batom vendido para o Instituto Se Toque, que trabalha em prol do combate ao câncer de mama

A campanha Beleza que Faz a Diferença da Mary Kay abraça uma nova causa. Sempre trabalhando em prol de mulheres e crianças, neste ano a Mary Kay se envolve na luta contra o câncer de mama. Cada Batom Cremoso Give Dreams Mary Kay®, em edição limitada, vendido pelas Consultoras de Beleza Independentes da empresa no Brasil, terá parte do valor – R$ 1,00 – revertido para ajudar a mudar a vida dessas mulheres, até completar a soma de R$ 39 mil.

O esforço da marca é global e acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa, tendo arrecadado aproximadamente quatro milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo. No Brasil, a campanha ficará no ar até dezembro.

Fundado em 2005, o Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama. A entidade prioriza a educação como forma de conscientização para a mudança de hábitos de vida e a busca pelo diagnóstico precoce, o que aumenta as chances de cura da doença. Um dos principais símbolos do Instituto é o “Colar da Vida”, que representa as possibilidades de cura nas diferentes fases em que a doença pode ser descoberta.

“Esta parceria contribui para sensibilizar mais mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama”, diz Monica Serra.

A responsabilidade social está no DNA da empresa, pois Mary Kay Ash sempre valorizou a importância de compartilhar com o próximo e enfatizou a importância de “dar e receber”. Dentro da iniciativa global “Beleza que faz a Diferença”, a companhia ajuda a transformar a vida de mulheres e crianças ao redor do mundo.

Batom Cremoso Give Dreams Mary Kay® – R$ 32,00
A embalagem dessa edição limitada traz a palavra “obrigado” escrita em diversos idiomas.

Sobre o Se Toque
Fundado em 2005, O instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama. O Instituto utiliza a educação como instrumento de conscientização para a mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce.
Acesse o site www.setoque.org.br
Mary Kay Brasil 
No País desde 1998, a Mary Kay já possui 18 Diretoras Nacionais de Vendas Independentes, uma em Aracaju (SE), sete em Belo Horizonte (MG), uma em Campo Grande (MS), uma em Cuiabá (MT), uma em Fortaleza (CE), uma em Goiânia (GO), uma em São Paulo (SP), uma em Sinop (MT), uma em Osório (RS), uma em Dracena (SP), uma em Nova Mutum (MS) e uma em Uberlândia (MG). Esse é o mais alto cargo de carreira independente da companhia. Sua força de vendas cresce mensalmente e, atualmente, 198 Diretoras de Vendas Independentes têm o direito de uso do carro cor-de-rosa da empresa. Para mais informações, visitewww.marykay.com.br.

Sobre a Mary Kay
A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas com um faturamento de mais de U$ 2,5 bilhões em vendas no mundo. A Companhia foi fundada em 1963 por Mary Kay Ash com o intuito de ajudar mulheres a alcançarem crescimento pessoal e sucesso financeiro. A Mary Kay mantém o compromisso de enriquecer a vida das mulheres e atualmente mais de 2 milhões de pessoas fazem parte da força de vendas independente. Os produtos de alta qualidade para cuidados com a pele e maquiagem são vendidos em mais de 35 países. Para conhecer mais sobre Mary Kay, acesse o site www.marykay.com.br.

Postar um comentário