NOVA PARCERIA COM LOJA GERMINAR

                                                      OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem com voceis?
Espero que sim!!
Então hoje vim falar de uma Super Parceria,que fiquei muito Feliz em fazer,pois estou falando da  LOJA GERMINAR,pois é uma loja Virtual,que vende produtos,que pensam e preservam o meio ambiente,e principalmente os Animais,pois os produtos os produtos maravilhosos,que vendem,não testam em animais,eu acho isso muito importante,pois é difícil,mais temos que começar a ter um conscientização sobre esse assunto.
VAMOS CONHECER MAIS SOBRE A LOJA GERMINAR.





A Germinar é uma empresa revendedora de cosméticos e produtos sustentáveis.
As empresas com quem trabalhamos possuem certificados Ecocert (http://www.ecocert.com.br) ou IBD (http://www.ibd.com.br), não possuem laboratórios com cobaias, não realizam testes em animais e não utilizam ingredientes de origem animal em seus produtos – todos são orgânicos. Estão comprometidas com a biodiversidade e contribuem para a preservação da floresta Amazônica e do Cerrado brasileiro.
As matérias-primas são naturais ou provenientes de fontes naturais, livres de corantes artificiais e levam óleos essenciais. As embalagens são recicláveis.


Uma empresa preocupada com o meio ambiente e uma vida saudável.
Diversos produtos que consumimos são responsáveis por inúmeros problemas de alergias, entre outras doenças.
Sem nos pedir licença, empresas irresponsáveis fabricam e colocam nas prateleiras de supermercados produtos transgênicos. Parcela significativa da população luta para conseguir a redução de gás carbônico, mas diversos produtos de limpeza e cosméticos não recebem matérias-primas de origem vegetal. Os petroquímicos não são biodegradáveis – ou demoram em ser absorvidos pela natureza – e causam sérios danos ambientais. Por outro lado, produtos derivados das plantas são prontamente assimilados pela natureza. Quando passamos a consumir alimentos, entre outros produtos orgânicos, rapidamente sentimos a diferença.
Quem consome produtos orgânicos é consciente com a sua saúde e de sua família.

Para podermos conhecer essa Loja que nos proporciona,riquezas naturais,e muita saúde,podemos visitar o site e conferir,todas as novidades,promoções,e verdadeiros produtos,que tem qualidade com pureza,em seus
produtos.


SITE:


Sandra Luiz Alves (11) 7683-8689


http://www.lojagerminar.com.br



Proteja o meio ambiente. Só imprima quando for absolutamente necessário.


bjkocas


cris





Nenhum comentário: