MIMOS DA PARCERIA LOJA GERMINAR

                                              OLÁ LINDAS E LINDOS

Como tinha falado sobre a maravilhosa PARCERIA com a LOJA GERMINAR. A querida Sandra,muito gentil ,me enviou uns Mimos,que Amei,pois são naturais e eu estava muito afim de experimentar.Não é somente essa Marca,que ela me enviou que vende na LOJA,certo? Tem muitas marcas que são naturais e excelentes para o Rosto,corpo e cabelos.
Abaixo os MIMOS:


MARAVILHOSOS MIMOS NATURAIS.

1- LEAVE-IN CABREÚVA
2-SHAMPOO CASTANHA-DO-PARÁ

1-SHAMPOO JUNIPER
2-CONDICIONADOR JUNIPER


           Esses foram os MARAVILHOSOS MIMOS,que a querida Sandra me enviou para experimentar.Então aguardem as resenhas,pois estou começando a usar e assim,que tiver uma opinião formada,venho aqui e coloco o que achei.Já posso adiantar que estou adorando!!
Para podermos conhecer essa Loja que nos proporciona,riquezas naturais,e muita saúde,podemos visitar o site e conferir,todas as novidades,promoções,e verdadeiros produtos,que tem qualidade com pureza,em seus
produtos.


SITE:


Sandra Luiz Alves (11) 7683-8689


http://www.lojagerminar.com.br



Proteja o meio ambiente. Só imprima quando for absolutamente necessário.


bjkocas


cris





                         

Nenhum comentário: