USEI VITA RELAX (PARCERIA ART MÉDICA COSMÉTICOS)

                                                     OLÁ MEUS QUERIDOS

Em primeiro lugar quero agradecer todos os meus Parceiros pela confiança em meu trabalho,e a credibilidade!!
Bom como disse quero agradecer mais uma vez a Parceira que já está com conosco desde do começo a ART MEDICA COSMETICOS,e a Querida e Doce TATIANE,que me enviou o VITA RELAX.
Abaixo vou mostrar e falar o que achei:


OBRIGADA PELA CONFIANÇA.

ART MÉDICA COSMÉTICOS.

BEM EMBALADO,PARA NÃO QUEBRAR!!

LOÇÃO VITTA RELAX.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

Segundo o fabricante: A combinação de óleos naturais de andiroba da Amazônia, girassol e menta resulta em uma loção relaxante e nutritiva para pernas e pés.
Sua utilização proporciona o alívio da sensação de cansaço, gerando bem-estar e um agradável frescor.

O QUE ACHEI:
Meus Queridos eu simplesmente adorei!!
O porque?
Por que o VITTA RELAX ,é diferente de tudo o que já
experimentei,além de deixar os pés e pernas
cansados,aliviados quase que imediatamente,
ele é super leve e não é gorduroso,como os outros.
O cheiro é maravilhoso,não é forte,até bem suave.
Agora depois que conheci ele,é o meu preferido,aliás
só o meu não,pois meu marido desde que chegou
o
VITTA RELAX,quer que eu passe tds os dias
nos pés,braços dele,etc,ganhou uma massagista!!!
Bom nota 10!!
Amei!!!


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: