MEU BLOG SAIU NO JORNAL

                                                   OLÁ QUERIDOS

VENHO DAR UMA GRANDE NOTÍCIAS A VCS TDS QUE ME ACOMPANHAM MEU BLOG,
JÁ ALGUM TEMPO,QUE COM MUITA FELICIDADE,VENHO FALAR QUE O BLOG BELEZZA ESTRELADA,QUE TEM MUITAS PARCERIAS E VITÓRIAS,PROVANDO QUE TEM UM TRABALHO SÉRIO COM SEUS LEITORES,FOI AGRACIADO COM UMA MATÉRIA,NO JORNAL 
JUVENTUDE UNIDA POUSO ALEGRENSE,DIVULGOU EM UMA MATÉRIA O POST "ROUPAS MODA INVERNO 2011- Dicas,Fotos e Tendências.
A DONA MARIA STELLA DIRETORA DE PROMOÇÃO SOCIAL JUP ME ENVIOU UM EMAIL
PARA DIVULGAÇÃO DA MATÉRIA,PARA COMEMORAÇÃO A UMA CAMPANHA DE AGASALHO
QUE REALIZAM A 40 ANOS.
ESTOU MUITO FELIZ,E QUERO DIVIDIR MINHA FELICIDADE COM VCS.
ELA ME ENVIOU O JORNAL EM ANEXO,PARA EU VER,E VOU MOSTRAR A VCS.













QUERO AGRADECER A TDS VCS COM MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!!


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA



Postar um comentário