Olay Microdermbrasion



O poder de dois tratamentos para regenerar sua aparência da pele - em casa. O Olay Regenerist Microdermabrasion sistema tem duas etapas que trabalham activamente em conjunto para dar-lhe uma combinação de uma microdermoabrasão e tratamento mini-casca, mas é suave o suficiente para usar até duas vezes por semana para obter resultados contínuos. · Pele suavemente suaviza a textura · superfície Ativa esfoliação de células · Pele Condições para deixá-lo suave e macia

Mas o que  é Microdermoabrasão?
É um método utilizado baseado na projeção de jatos de micro-cristais sobre a pele, causando melhora na textura em qualquer coloração de pele.
É um método seguro, não-cirúrgico e útil no rejuvenescimento facial.

Quais resultados você pode esperar?
Dependendo da área a ser tratada, você notará uma melhora na aparência de sua pele. Cicatrizes superficiais serão menos perceptíveis.
Manchas superficiais e rugas finas melhoram e muitos pacientes relatam que suas peles se tornaram mais macia, suave e com aparência mais rejuvenescida.

Bom essas descrições são para um tratamento mais forte(aqueles feitos em clínicas de estética).

E esse produto, o que promete?
Sua descrição é a composição de Microdermabrasão e Peeling,e promete deixar a textura da pele macia , tonificada,renovada, diminuindo aparências de rugas e marcas de expressõpes finas, assim como eliminar aqueles cravinhos.




A recomendação é 2x por semana,porém uso apenas uma.

Nenhum comentário: