DIADERMINE LIFT


Diadermine Lift+ Intense Elastine Multi-Zone, o cuidado anti-idade que refirma o seu rosto, pescoço e decote

Com o avançar da idade, torna-se necessário dedicar maior atenção à pele do rosto - mas também à do pescoço e decote, áreas que muitas vezes são esquecidas e que podem facilmente atraiçoar a mulher, ao revelar a sua verdadeira idade.
A pensar nas mulheres que pretendem recuperar a sua aparência jovem e ter uma pele firme, a Schwarzkopf & Henkel acaba de lançar o novo Diadermine Lift+ Intense Elastine Multi-Zone, um Creme de Dia que permite refirmar e fortalecer a pele das zonas do rosto, do pescoço e do decote.
Graças à sua fórmula de Gel-Creme Ultra-Refirmante, o novo Diadermine Lift+ Intense Elastine Multi-Zone atua com precisão nestas zonas, deixando as mulheres com uma aparência mais jovial, aumentando a sua confiança ao revelar o seu decote. A textura Gel-Creme permite uma absorção rápida e eficaz em todas as áreas da pele, deixando-a visivelmente mais firme e suave.
Para comprovar a sua eficácia, o Creme Diadermine foi testado e:
  • 63%* das mulheres confirma que o creme refirma visivelmente a pele.
  • 68%** das mulheres confirma que fortalece todas as zonas da pele: rosto, pescoço e decote.
Diadermine Lift+Intense Elastine Multi-Zone pode ser encontrado em supers e hipermercados pelo preço de venda ao público recomendado *** de 13,59€.
* Testado em 47 mulheres. Auto-avaliação dos resultados após 4 semanas.** Testado em 46 mulheres. Auto-avaliação dos resultados 
após 4 semanas.

Nenhum comentário: