DERM AOX LA ROCHE-POSAY




Combater linhas finas, rugas e outros sinais do envelhecimento já faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres. No entanto, prevenir o aparecimento desses primeiros sinais ainda é algo pouco conhecido.
A linha Derm AOX, de La Roche-Posay, age justamente nesse processo de prevenção, interrompendo o envelhecimento cutâneo, reduzindo rugas finas e linhas de expressão e melhorando a luminosidade da pele. Seu maior diferencial é agir sobre os dois principais processos causadores do envelhecimento da pele: a Glicação e a Oxidação.

Glicação dos tecidos: é a modificação da estrutura de sustentação da pele pela glicose. As moléculas de açúcar presentes no sangue se ligam às fibras de colágeno e elastina, fazendo com estas fiquem enrijecidas (é semelhante a um processo de caramelização). O resultado: perda gradual de elasticidade e tonicidade dérmicas.

O Derm AOX impede que esse açúcar se acumule nas fibras de colágeno e elastina. A Carnosina, presente em sua fórmula, age como substituta das fibras dérmicas na reação com a glicose, evitando o enrijecimento do colágeno e da elastina. Combinada com a vitamina C, combate os danos existentes e os futuros, reforçando a estrutura de suporte da pele e retardando o aparecimento de rugas.

Oxidação Celular: cada vez que inspiramos, o uso do oxigênio pelo corpo desencadeia a formação de radicais livres – moléculas instável por causa da presença de um ou mais elétrons desemparelhados em seu revestimento externo. Para adquirir estabilidade, essa molécula ‘rouba’ um elétron de outra molécula, tornando-a instável. Uma série de reações desse tipo são desencadeadas, afetando milahres de moléculas. O resultado: o estresse oxidativo enfraquece o sistema imunológico, danifica o DNA e pode levar à morte da célula.

O Derm AOX combate a formação desses radicais livres através do Pycnogenol®. Ele está associado aos processos de antioxidação (Vitamina C) e à prevenção de ataques de radicais livres (Vitamina E). Deste modo, quebra a ação em cadeia e neutraliza a formação de radicais livres, preservando a qualidade das células e protegendo a pele do envelhecimento cutâneo.

O produto está disponível em duas versões: Derm AOX Sérum Intensivo, indicado para peles oleosas a muito oleosas; e Derm AOX Gel Creme, para peles normais a mistas. Além disso, pode ser usado como complemento a outros tratamentos antiidade de La Roche-Posay.

Modo de Uso
Derm AOX Sérum Intensivo: aplicar pela manhã e/ou à noite na face e pescoço
Derm AOX Gel Creme: aplicar pela manhã na face e pescoço

Preços Sugeridos
Derm AOX Sérum Intensivo: R$ 135,90
Derm AOX Gel Creme: R$ 125,90
SAC 0800 701 1552

Sugestões de Tratamentos

La Roche-Posay tem quatro linhas de tratamento antiidade: Active C, Redermic e Substiane:
Prevenção dos sinais do envelhecimento. Tratamento de rugas finas e perda de luminosidade – Derm AOX + protetor solar da linha Anthelios.

De 25 a 40 anos
Rugas leves, primeiras linhas de expressão e perda da luminosidade – Derm AOX + linha Active C + protetor solar da linha Anthelios

De 40 a 55 anos
Rugas profundas e início da perda de firmeza – Derm AOX + linha Redermic + protetor solar da linha Anthelios.

Acima de 55 anos
Flacidez e perda de definição do contorno facial – Derm AOX + linha Substiane + protetor solar da linha Anthelios.



Nenhum comentário: