TÊNDENCIAS 2011 ESMALTES E MAQUIAGEM FLÚOR


A feira em São Paulo anunciou as novidades em cosméticos, as tendências para 2011 são esmaltes que secam rapidamente, maquiagens com cores vibrantes, e uma depilação sem dor, cabelos coloridas em 1 minuto. Para você que gosta de novidades vale a pena conferir.
As maquiagem para este verão são cores vibrantes como o verde limão, laranja, e o rosa choque, cores néons, são chamadas cores flúor, fará sucesso em baladas.
Novidades de cosméticos femininos para 2011.jpg 300x250 Novidades de Cosméticos Femininos 2011
Tinta agora é coisa do passado, para que se preocupar se você tem que sair e não retocou a raiz de seu cabelo, não se estresse mais, em apenas segundos seu cabelo ficará com a cor desejada, basta colocar um spray e rapidamente seu cabelos brancos ficarão para trás.
Esmalte em três dimensões 3D, com cores do arco-íris a secagem em cinco segundos, dependendo do ângulo o esmalte muda de cor. A primeira impressão parece um esmalte cheio de glitter, mas são efeitos graças a partículas de poliéster. Imagina quando estes esmaltes chegarem ao mercado.
Novidades de cosméticos femininos para 2011.j2pg Novidades de Cosméticos Femininos 2011
A cera de depilação veio agora mais leve, e  menos dolorida, você imaginaria que sua depilação seria praticamente quase sem dor? Pois é isso agora já é possível, e pode ser aquecida no microondas em apenas três segundos, você mesmo poderá aplicar, sem precisar se deslocar até um salão de beleza ou gastar com depiladora.
A esteticista a partir de agora ganhou uma ajuda extra, para a drenagem linfática, é um macacão que já vem com pontos exatos para que a esteticista saiba onde aplicar a massagem sem erro. A cliente apenas terá de vestir o macacão, e esperar que a massagista faça o resto, esses pontos ajudarão para que tenha mais eficácia a cada toque.
A Revlon veio para arrasar, lançou o Creme Gloss, para aquelas mulheres que não tem lábios muito volumosos e sonha em ter a boca da Angelina Joli, sua formula contém partículas refletoras de luz, o que proporciona a impressão de volume e luminosidade, e por um preço bem acessível de R$ 45,90. Confira nesse site www.revlon.com

Nenhum comentário: