MIMOS QUE RECEBI DA EICO

                        OLÁ QUERIDOS
Vcs viram,acima sobre a Parceria da EICO.
Fiquei muito feliz com a Parceria e dos Mimos,que a
querida Léia,muito atenciosa,explicou todas minhas
dúvidas.
Bom,vamos deixar de conversa e mostrar,as coisinhas,mais
fofas que recebi,com muito capricho,amei além dos Produtos,a caneta e o espelhinho,que são maravilhoso.Quero pedir muito Obrigada a Léia e o Ricardo ,da EICO.
Abaixo todos os Mimos.











Não são mesmo lindos os Mimos??
E vcs já experimentaram?


Para informações:


contato@eico.com.br


www.eico.com.br


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria de adquirir produtos da eico porém, aqui na minha cidade não encontrei. o que faço? bjos katy

Unknown disse...

Katiara vou procurar saber onde vende,me passe seu Email,para eu poder te ajudar.

Cris Oliveira

Apareça!

Unknown disse...

Meninas, usei a linha Plastica dos fios da Eico e o resultado foi simplesmente fantástico, usei a linha toda, o shampoo, a Plastica que é uma super hidratação e o condicionador. Uso kerastase mas não notei diferença, adorei a Eico e o preço é bem melhor.... recomento a todas... bjs