ST.IVES NOVA FORMÚLA

           OLÁ QUERIDOS
Desde do ano passado estou para postar alguns produtos que ganhei de presente do meu marido,e que comprei,só que são tantas tarefas
do dia a dia,que fica difícil,de sentar e postar tds os Posts,que tenho para fazer.
Bom então vou falar do ST.IVES,um dos hidratantes,que conquistou,meu coração.
Estava a tempos querendo ir nos Armarinhos Fernando,e meu esposo,passou lá,e me fez uma surpresa,pois ele já hvia perguntado,qual dos ST.IVES,que queria,e falei qual,por milagre ele lembrou direitinho,pois trouxe 3 pra mim,tds o queria experimenta,fiquei maluca,pois sou completamente,apaixonada,por cosmético.
Eu estava olhando a Emabalagem e vi que agora eles possuem nova formúla,antes eram bem ralinhos,tipo uma aguinha,pelo que as Blogueiras falavam,e hoje ele é cremoso,eu até prefiro.
Na embalagem grande de 532 ml,vem escrito ST.IVES ( SWISS FORMULA)
está escrito FORMULA MEJORADA,QUER DIZER FORMULA MELHORADA,pois esses hidratantes maravilhosos,não são,fabricados aqui no Brasil,e sim pela Argentina,e outros Países,e é importado pela Empresa SIGMA DO BRASIL.
 Pois
St.Ives , e Uma Indústria de cosméticos norte- americana
bem famosa , Que em suas formúlas usam produtos botânicos.
E não testa em animais , e 100 % São naturais.ST.IVES , EXISTE
Mais de 20 anos , e esse ano Foi considerado o Melhor 
hidratante do Mundo, Pela 4 ª vez.O ST.IVES também tem
creme para o rosto e corpo.



Vamos ver abaixo,as gracinhas.



ST.IVES APRICOT SCRUB EXFOLIANTE



Até hoje,esse foi o melhor exfoliante,tanto para o rosto como corpo,que já experimentei,ele está em primeiro lugar pra mim.
O Cheiro: Assim,sem explicação,maravilhoso,é de pêssego,não detona sua pele,pois ele é um exfoliante suave,cheiroso,e deixa a pele mega macia,e regenerada.Ele rende muito,vem 340g,e olha que aqui são  5 pessoas.



Agora vou falar dos hidratantes:



Eu usei dois esse e outro que irei mostrar,gostei mais deste pelo cheiro,mais os dois são muitos válidos,quero experimenta outros.
Ele não é uma aguinha,como diziam,do outro,esse com Nova Formúla,é mais cremoso,consistente,do jeito que eu gosto,deixa a pele hiper hidratada e revitalizada,tirou aspereza do meu corpo, principalmente a minha filha que tinha a pele bem ruim antes de passar o
St.ives.
O Cheiro:
Divino,nem sei explicar qual o cheiro,ou que se parece,só usando como fiz,para vc dizer.
A duração do perfume,não dura o dia todo,porém dura umas boas horas.



O outro hidratante
ST.IVES,é o Reafirmante do Contorno,quer dizer que enrijece seu corpo como um todo.
Ele é muito gostoso,também,mais o perfume é bem fraco,quase sem nenhum cheiro,é bom para pessoas que não gostam de misturar,ou não gostam de perfume no corpo,´par não misturar com o perfume.
O lado positivo é que também hidrata muito,o corpo,e muito macia fica a pele.





Os meus Hidratantes acabaram,pois duraram quase 5 meses,para 5 pessoas.
Mais vou comprar mais deles,pois o custo Benefício,são ótimos.

E VS JÁ USARAM ESSES HIDRATANTES E EXFOLIANTE MARAVILHOSOS??

BJKOCAS!!

CRIS OLIVEIRA




 









































Nenhum comentário: