NOVIDADE CREME NUTRITIVO DA SCHRAIBER


Schraiber lança creme facial nutritivo com formulação rica em ativos naturais

Produto combina os benefícios do colágeno, da ginkgo biloba e das isoflavonas da soja

Cuidar da pele deve ser um hábito diário e, para que esse momento seja prazeroso, a Schraiber desenvolveu um Creme Nutritivo para o rosto que combina ativos naturais, como o colágeno, extrato ginkgo biloba e as isoflavonas da proteína de soja. Os três ingredientes ajudam a atenuar os sinais do envelhecimento, proporcionando firmeza e elasticidade à pele.

Com o passar dos anos e a exposição excessiva ao sol, ocorrem mudanças nas fibras de colágeno do tecido conectivo da pele, o que contribui para o aparecimento de rugas e manchas senis. “É, justamente, a presença do colágeno que garante a elasticidade, o tônus e a flexibilidade da pele. Por isso, a opção da Schraiber por desenvolver um phytocosmético para o rosto com essa proteína especial, que deixa a pele mais firme”, explica a engenheira química Evelin Egedy, Responsável pelo Controle de Qualidade da Schraiber.

Já os flavonóides do extrato de gingko biloba  auxiliam na regularização da secreção sebácea das peles secas e desidratadas. “Os cremes à base de gingko biloba são excelentes na prevenção do envelhecimento, assim como na manutenção da firmeza cutânea e na hidratação da cútis”, afirma Evelin. Os cremes com esse ativo  podem ser utilizados em todos os tipos de pele e possuem ainda ação antioxidante.




As  isoflavonas da proteína de soja são componentes importantes na fórmula do Creme Nutritivo, da Schraiber. Entre os benefícios desse composto, podemos citar a melhora na hidratação, sustentação e elasticidade da pele, além de suavizar as indesejáveis bolsas e olheiras, que desvalorizam o olhar e requerem cuidados adicionais na hora da maquilagem.

O Creme Nutritivo para o rosto da Schraiber, com colágeno, extrato de ginkgo biloba e isoflavonas  da proteína de soja, confere maior firmeza à pele e potencializa o combate aos sinais do envelhecimento cutâneo. 

Creme Nutritivo Schraiber – Preço médio: R$ 21,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522

Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.



3 comentários:

Cris disse...

Oii,gostaria de saber se encontro esse creme em farmácias ou perfumaria.Aproveitando para dizer que gostei do seu Blog e suas dicas.Dá uma passadinha no meu tbm,espero que goste!! Bjuss

http://cristina-behappy.blogspot.com/

Cris disse...

Oiii Cris muito obrigado por ter enviado o link onde posso encontrar o creme.Bjuss Fica com Deus

Unknown disse...

DE NADA!!
PODE SEMPRE CONTAR!!