VESTIDOS E MACAÇÕES!!

                       OLÁ QUERIDOS
Não sei de vcs,mais eu adoro Vestidos,acho que deixa a mulher mais feminina,glamurosa,sexy,
não que uma linda calça jeans ou social,também,não tenha lá seus encantos,porém na minha singela opinião,acho bem mais elegante Vestidos,por isso vou mostrar,pra vcs,uns Vestidos que vi lá no Mercado livre,fiquei muito interessada em comprar,mais não sei se é confiável??!!
Vcs já compraram com esse vendedor,o que acham??
Abaixo os modelos!!

















Todos esses lindos modelos de Vestidos e macações estão sendo vendidos,pelo mesmo vendedor no Mercado livre pelo marca Fah Fashion,vcs conhecem,já compraram.
Se caso alguém comprou,pode por gentileza deixar o comentário??
MARCA

MACACÕES  E  VESTIDOS 
            Viscolycra Pura         
                                    96% VISCOSE 4% ELASTANO 


BJOKAS

Cris Oliveira




2 comentários:

«SmokeyEyesLover» disse...

Lindezzaaa.. td bem?
Meniinaaa.. que vestidos lindos!!
Se eu fosse magra eu usaria,pois tenho 1.70cm e adoro os longos!!(Não falo o peso,nem sob tortura!!rs)
Os macacões tbm são maravilhosos!!Eu lembro daquela sua foto de vestido,combina muito com vc.. vc fica mais linda e muito elegante!Chique benhê!rs
Bêezuu grande pra vc e cia!

Unknown disse...

Obrigada!!

Vou voltar a colocar aquela foto,obrigada,valeu a dica!!

Eu também amo,Vestidos!!