PARCERIA POROS MIMOS

                               OLÁ AMADAS


Hoje vim falar dos mimos que a parceria da Poros,me mandou para testar e resenha.
Quero agradecer a Amada da Daniela Privatti,que
já não faz mais parte da Poros,foi para Irlanda,estudar e trabalhar,parabêns á ela,que 
Jesus ilumine muito sua vida.
Abaixo vou mostrar fotos e depois o que achei,e por último,nota.








As duas fotos são de produtos iguais,porém tirei uma mais longe e outra mais perto.
Da esquerda pra direita são uns saches,que recebi da marca Adcos,é um creme reafirmante e redutor de gordura localizada na região abdominal,o nome dele é Reduxel Plus SML Abdomen Adcos.
O que diz o fabricante:

Descrição

Associando os mais modernos ativos como cafeína, L-carnitina, creatina e scopariane, combate diretamente a flacidez e modela o abdômen e a cintura, com efeito redutor de medidas.


  Minha opinião:

  • Achei o creme de textura boa,nem mole demais e nem dura,normal.
  • O cheiro é gostosinho,não é enjoativo.
  • Assim que começa a passar na barriga e na cintura,vc não sente ele gelado,é normal,nada que assuste,ou te deixe com frio.
  • Quando comecei a passar medi minha cintura estava com 78cm,nessa 1 e meia semana,passei sempre depois do banho,e me surpreendi muito com o produto,passei na barriga e cintura,a barriga senti que deu uma diminuída e a cintura foi o que mais me  impressionou de 78cm foi para74cm,fiquei de boca aberta,até comentei com meu marido que estava querendo comprar apesar do preço ser salgadinho vale muito á pena.
    • Bom no requisito firmeza também achei que deu uma firmeza legal.
    • Minha nota é 9,0,pois pra mim para um dez,deveria ser mais barato,somente pelo preço.
  • Custa embalagem com 150g,114,00.

Vou falar do outro produto que é o vermelhinho,em bisnaga é da Weleda,é sabonete
hidratante cremoso de romã.
Vou falar primeiro ,o que o fabricante diz,e depois o que eu achei e a nota.

O fabricante:

 


NOVO Romã Sabonete Hidratante Cremoso



Renove-se com um banho regenerador. 

Hidrata, nutre e amacia a pele com o Óleo de semente de Romã orgânica, rico em anti-oxidantes, e o Óleo de Macadâmia e Gergelim.

Limpa sem agredir; livre de detergentes sintéticos e com fórmula 100% natural.

Estimula os sentidos e traz equilíbrio para o corpo e mente com seus óleos essenciais naturais de aromas exóticos.

Ingredients (INCI): Water (Aqua), Coco-glucoside, Sesamum indicum (sesame) Seed Oil, Alcohol, Disodium cocoyl glutamate, Helianthus annuus (Sunflower) Seed Oil, Glycerin, Fragrance (Parfum)*, Chondrus crispus (carrageenan), Macadamia ternifolia Seed Oil, Panicum miliaceum (Millet) Seed Extract, Helianthus annuus (Sunflower) Petal extract, Xantham gum, Lactic acid, Limonene*, Linalool*, Citronellol*, Geraniol*, Citral*, Coumarin*. 



O que achei do sabonete,quero que saibam,que não vou falar que gostei de nenhum produto,que caso não tenha gostado,seja para agradar o Fabricante ou a parceria que tenho,pois meu compromisso é levar a verdade á todos meus leitores e seguidores,não posso dizer que gostei de algum produto só pra agradar alguns.
Bom deu pra vcs perceberem que não gostei do produto,mais vamos as descrições:

  • Quando fui a primeira vez tomar banho com o sabonete,eu esperava tipo o cheiro de um Dove,porém assim que coloquei na mão e senti o cheiro detestei,mais lógico que é minha opinião,apesar de falar que é romã,achei o cheiro esquisito,nem dá para explicar.
  • Ele não é cremoso como o Dove e outros que conheço,assim que coloca na mão vc senti,meio ralinho.
  • Em questão de espuma então nem se fale,não é nada espumoso,até porque não precisava ser espumoso,porém não fazer espuma nenhuma,ah
  • não gostei.
  • Bom conclusão final,desse sabonete eu não gostei,e nem compraria,pois minha pele ficou a mesma coisa,não senti nada de hidratação renovação etc.
Minha nota é 3,0,por todos os motivos que descrevi aqui. 





Quem tiver interesse,nos produtos acima,ou mesmo outros,vá até a poros,lá tem uma infinidade de produtos de marcas nacionais e importadas.
O site é www.poros.com.br





E VCS MINHAS AMADAS,JÁ EXPERIMENTARAM ESSES
PRODUTOS E O QUE ACHARAM??



2 comentários:

disse...

Fiquei super interessada no creme da Adcos! Já muitas resenhas elogiando os produtos da marca e perder um centímetros de pança sem fazer muito sacrifício me parece ótimo!!!
Bjocas.

Unknown disse...

Achei que pra mim,fez grandes resultados.
Tomara que goste.

BJS!!