SELINHO DO BEM

                            
     









                           OLÁ AMADAS



Hoje vim agradecer de todo meu coração uma pessoa muito especial
que é a  Má (www.maquiagemetal.blogspot.com )que tem esse Blog
aí,que eu escrevi,muito lindo cheio de posts,que adoramos.
Conheci á  Má ,pois ela sempre deixa comentários no meu Blog,que amo receber,sempre responde minhas perguntas,muito carinhosa e gentil,e ela me indicou para ganhar  Selinho do bem, que amei,esse Selinho do bem,tem objetivo de formar uma corrente de gentilezas entre Blogueiras.
A única regrinha é dar continuidade a corrente e indica-lós  10
Blogs para recebe-lós e não pode repetir.
Eu adoro muitos Blogs,me perdoem se não coloquei muitos,pois 
pode colocar somente 10,nas proxímas coloco os outros.




Os  Blogs que indico,abaixo são de pessoas lindas e muitos gentis.

Mandi    testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com

Andreza  andrezagoulart.com.br


Taiana    loucaporcosmeticos.blogspot.com


Andréa   www.naovivosemcosmeticos.com.br


Lenyssa      belezadecreuzas.blogspot.com


Jana       maisquebonitas.com


Cacau   bonecas-de-luxo.blogspot.com


Vivi Alcalde  mulherando.com.br


Daiane   naosaiosemblush.blogspot.com


Simara   plantaodabeleza.blogspot.com




A  vcs minhas companheiras e amadas,desejo que a cada dia,
Jesus derrame muitas bençãos  na Vida de vcs.


BJS NO CORAÇÃO!!

















Postar um comentário