SELINHO DO BEM

                            
     









                           OLÁ AMADAS



Hoje vim agradecer de todo meu coração uma pessoa muito especial
que é a  Má (www.maquiagemetal.blogspot.com )que tem esse Blog
aí,que eu escrevi,muito lindo cheio de posts,que adoramos.
Conheci á  Má ,pois ela sempre deixa comentários no meu Blog,que amo receber,sempre responde minhas perguntas,muito carinhosa e gentil,e ela me indicou para ganhar  Selinho do bem, que amei,esse Selinho do bem,tem objetivo de formar uma corrente de gentilezas entre Blogueiras.
A única regrinha é dar continuidade a corrente e indica-lós  10
Blogs para recebe-lós e não pode repetir.
Eu adoro muitos Blogs,me perdoem se não coloquei muitos,pois 
pode colocar somente 10,nas proxímas coloco os outros.




Os  Blogs que indico,abaixo são de pessoas lindas e muitos gentis.

Mandi    testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com

Andreza  andrezagoulart.com.br


Taiana    loucaporcosmeticos.blogspot.com


Andréa   www.naovivosemcosmeticos.com.br


Lenyssa      belezadecreuzas.blogspot.com


Jana       maisquebonitas.com


Cacau   bonecas-de-luxo.blogspot.com


Vivi Alcalde  mulherando.com.br


Daiane   naosaiosemblush.blogspot.com


Simara   plantaodabeleza.blogspot.com




A  vcs minhas companheiras e amadas,desejo que a cada dia,
Jesus derrame muitas bençãos  na Vida de vcs.


BJS NO CORAÇÃO!!

















10 comentários:

Viviam Alcalde disse...

Olá!!! Obrigada pelo linda e gentil. Vc tbm é! :)

Beijos! :*

Unknown disse...

NÃO HÁ DE QUE.
ADOREI SUA VISITA!!

BJS!!

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pelo selinho! É muito fofo :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Unknown disse...

OBRIGADA MARIA LUIZA,APAREÇA SEMPRE!!

BJS!!

Ive Carvalho disse...

Obrigada, querida! Um grande beijo!

Unknown disse...

OBRIGADA, MARIAN.

BJS!!

APAREÇA

Daiane disse...

Obrigada Cris fiquei muito feliz em receber o selinho.
Beijos...

disse...

Que legal que você colocou o selinho do blog, Cris!! Fiquei bem feliz!
Bjocas, querida!

Amanda disse...

Cris muito obrigada!
Amei o selinho, agora vou organizar ele direitinho no blog!
bjs

Unknown disse...

DAIANE,MÁ,E MANDI,EU QUE PEÇO OBRIGADA,POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA,E DESSE MUNDO LINDO,QUE SÃO OS BLOGS!!

BJS NO CORAÇÕES DE VCS!!!