PARCERIA COM HÉRBIA

             OLÁ AMADAS 
Hoje vou falar de mais uma parceria que adorei ter feito,pois adoro Empresas,que se preocupam,com meio ambiente,e não fazem teste com animais,e assim a HÉRBIA ,uma Empresa que leva a sério os princípios,de que além de cuidar do meio ambiente,cuida também da sua saúde e pele,sendo seus cosméticos todos orgânicos.
Vamos conhecer mais da Empresa HÉRBIA. 
     

Um pouco da nossa história

Tudo começou em 2005, quando plantamos as primeiras sementes do nosso negócio. Na área rural de Joinville, iniciamos o cultivo de diversas plantas aromáticas, ao mesmo tempo investimos em prédio, instalações e equipamentos para extração de óleos essenciais na condição de produção orgânica.
Iniciamos as primeiras destilações experimentais com Patchouli e Melaleuca em 2006, plantas que ainda são cultivadas e destiladas até hoje na Herbia. Firmamos em 2007, convênio com a UFPR (Universidade Federal do Paraná), aprimorando o cultivo e o processo de produção até atingir padrões de qualidade ISO (International Stardard Organization), o que nos levou ao reconhecimento do mercado como produtores de óleos essenciais de qualidade superior. Na seqüência, em 2008, obtivemos a certificação orgânica do cultivo e unidade de extração do óleo essencial.
O conhecimento adquirido com os óleos essenciais, sua composição, propriedades e aplicações, nos levaram quase que naturalmente ao desenvolvimento de cosméticos, onde os óleos essenciais são cruciais para obtenção de efeitos sensoriais e terapêuticos.
Foi assim que, em 2009, culminando um período intenso de pesquisas, avaliações e testes, estávamos prontos para lançar uma linha de cosméticos orgânicos diferenciados, utilizando tão somente óleos essenciais puros e componentes naturais que oferecessem efeitos terapêuticos.


No final do mesmo ano obtivemos a certificação dos cosméticos pelo IBD, empresa brasileira que atua há mais de 25 anos no Brasil e países da América do Sul, América Central, Europa e Ásia. O IBD tem, inclusive, competência para conceder às empresas selos de certificação internacional, como é o caso do IFOAM e do USDA. A Herbia possui estes dois selos.
Continuamos pesquisando novas variedades de plantas aromáticas, em particular da biodiversidade brasileira, que resultarão em novos óleos essenciais e produtos cosméticos, a serem produzidos, naturalmente, de forma orgânica e sustentável.


Essa foi apresentação dessa maravilhosa parceria.
Se vcs,quiserem conhecer mais da HÉRBIA ,e de seus produtos vou deixar o site:


Postar um comentário