O PODER DA MAQUIAGEM

  


 OLÁ AMADAS  


Hoje vim falar sobre a maquiagem,pois é impressionante o que maquiagem faz com as mulheres.
É mais ou menos,como se fosse um photoshop.  Estava eu pesquisando na internet,quando me deparei com antes e depois de mulheres,que a natureza não ajudou tanto,o antes e depois,melhor com e sem maquiagem  ; Porém o mais impressionante,é que nós seres comuns,ou melhor mulheres comuns,com suas profissões também comuns,achamos que as celebridades,pessoas famosas  nascem lindas,perfeitas,e etc; Quando vemos,as tal " celebridades" ficamos de queixo caídos dizendo,o meu DEUS,quanta beleza em uma pessoa só.Porém descoberta que uma boa maquiagem e photoshop, ressuscita até os mortos.
Abaixo colocarei fotos de pessoas comuns e famosos,sem maquiagem e com maquiagem,o tal antes e depois.





 FOTOS










































E VCS  O QUE ACHAM DA MAQUIAGEM??






BJS!!

2 comentários:

«SmokeyEyesLover» disse...

Olha,confesso que depois que eu coloquei em prática verdadeira forma de se maquiar e cuidar da pele,não parei mais!
Passei anos da minha vida sem usar se quer um protetor solar!!E aqui faz um calor daqueles,sorte que eu não curto muito sol,senão estava com muito mais manchas!
Maquiagem é indispensável.. dá aquela levantada na nossa auto-estima!É pura magia..rs
Adorei o post!
Bêezuuu grande!

Unknown disse...

oi minha Linda,que prazer,concordo com vc,como é importante cuidar da pele.

Bjs!!!