CREME DIURNO FPS 15 COM POLIFENÓIS DE UVA PARA O ROSTO

                                 OLÁ AMADAS
Hoje vim falar de um creme diurno fps 15,com polifenóis de uva para o rosto,que eu simplesmente amei.
Esse creme é como se fosse um creme hidratante para o rosto,ele hidrata e melhora a elasticidade da pele,prevenindo rugas,porque contém polifenóis de uva,esse creme é fabricado pela  schraiber,uma Empresa que atua 21 anos,no mercado da homeopatia,que não testa em animais,é feito com produtos naturais.
Lembram,que estou com a parceria da minha querida Mary,que é a dona da www.nutrysaude.com.br, que Vende esses e outros produtos maravilhosos,das empresas da Nutryervas,schraiber,jasmine e nutrigold,então comprei dela esse
e outros produtos maravilhosos,com super desconto. 
E vcs que estão interessadas,ligue para (11) 2545-3013,  ou entre no site da www.nutrysaude.com.br ,se vc disser que é leitora ou seguidora vai ter um super desconto, ela entrega para todo Brasil.
Bom continuando a falar desta maravilha,eu tenho á pele mista então achei que iria ficar melada,mais não foi o que senti,ficou nutrida e muito macia,lógico que vc não pode passar muito,aliás todos os produtos para o rosto o certo de quantidade é uma bolinha de ervilha,e dividir em frações,e começar a passar.
Li na Viva mais ou foi sou mais eu,uma dermatologista,indicando
esse creme para prevenção e hidratação do rosto.

O QUE DIZ O FABRICANTE:


Apresentação: Embalagem com 50g.

Oferece cuidado intensivo de rápida absorção. Hidrata e suaviza a pele ressecada de forma efetiva e delicada. Melhora ativamente a elasticidade da pele. Os polifenóis de uva são agentes naturais antioxidantes, que ajudam na prevenção do envelhecimento precoce.

Modo de usar: aplicar sobre a pele limpa e seca do rosto, massageando suavemente.



Irei colocar fotos e o que achei e minha nota,certo.












O QUE ACHEI:

  • o cheiro dele é bem suave gostei muito.
  • ele é cremosinho,não é duro e nem mole,tipo aguado.
  • espalha muito fácil no rosto.
  • fica com a pele bem macia e nutrida,sensação maravilhosa.
  • há 3 semanas usando,senti minha pele com mais elastidade.
  • previne rugas.
Bom,como gostei demais,minha nota é 10
Eu não fico sem essa maravilha.




E  VCS JÁ CONHECIAM ESSA MARAVILHA??


Nenhum comentário: