MODA OUTONO/INVERNO 2011

Moda-Inverno- roupas 2011

As previsões de moda para a estação mais elegante do ano em 2011, segue fortes tendências do mundo fashion, entre estas fortes tendências se incluem as cores damoda outono inverno 2011, os tons serão de Marrom, preto, caramelo, cinza, camelo predominarão na estação mais fria do ano de 2011.

Elegância de décadas atrás, como a dos anos 40 reaparecerão com força total, grande influencias dos filmes também estarão presentes personagens como as heroínas de Hitchcock, serão referencias. E principalmente a moda estilo militar, influencias trazidas da II Guerra mundial, com os abotoados duplos, ombros marcados, casacos grossos de lã que marcam a cintura com cintos, as golas xale. E mais cores de tons fortes como oliva, musgo, marrom e burdeau.
Sem esquecer das blusas de seda georgette, nas cores puxadas para tons de tijolo, com jaquetas, deixando o visual super sensual. As calças e jaquetas do estilo montaria aparecerão com detalhes em veludo, com cores características como verde musgo e o marrom.
Confira a seguir algumas fotos do ultimo desfile de roupas outono inverno 2011:
Moda-Inverno roupas 2011
Moda-Inverno roupas 2011
Moda-Inverno roupas 2011Moda-Inverno roupas 2011

E vcs Amadas,o que acharam da moda outono/inverno 2011?

BJS!!



Nenhum comentário: