HIDRATANTES CORPORAIS QUE USEI

                             OLÁ AMADAS


Hoje vim falar de alguns hidratantes corporais que já usei.
Alguns gostei,outros amei e outros nem tanto,pois questão de
gosto de perfumes, maquiagens,cabelos e cremes e outros é
tão difícil comparar,pois cada um tem sua opinião e gosto.
Porém vou compartilhar o que pra mim fez bem,e pode ser
que pra vcs Amadas,também façam.


Abaixo colocarei fotos,com a maioria já usados,pois aqui
são 4 mulheres,que precisam sempre de hidratantes corporais.
E quando tirei as fotos ainda não tinha certeza se iria fazer
um Blog.





















Bom  Amadas,começando de cima para baixo,e  da esquerda
para baixo,vou dizer qual os nomes e  o que achei.

1° Esse que aparece em primeiro de cima pra baixo,é o que
me surpreendeu,e o que mais amei,é o Cereja e avelã,(Natura)
o cheiro simplesmente pra mim maravilhoso,aliás todos
da casa adorou até meu marido,pena ser só na época de inverno,
Esse hidratante contém óleos vegetais e hidratação progressiva 
de 30 horas,fato que apesar de ser tudo de bom,não dura
30 horas,vamos reduzir para menos da metade,mesmo assim
vale muito  a pena,paguei na promoção 21,00,reais,
porém o preço é 29,00.
Nota 10.

O proxímo é o segundo da direita pra esquerda,(Vanilla Lace, da
Victoria's Secret, pra mim foi o 2° melhor,pelo cheiro de 
baunilha,e por durar horas no corpo,amo esse hidratante.
Preço na época paguei 38,00 reais,um preço bom
que encontrei.
Nota: 10

O terceiro da direita pra esquerda é o da (De millus,sexy),é 
gostosinho,cheiro meio frutas vermelhas,duração é pouca
mais deixa a pele hidratada.
Nota: 6


O quarto da direita pra esquerda é o da ( Victoria's Secret, my desire) gostei + ou -,pelo fato de ter cheiro de chiclete de
tuti-frutti,e pra mim não gosto muito,duração é também boa.
Deixa a pele hidratada.
Nota: 7


Os quintos da direita pra esquerda,pois são os dois da mesma marca,um é para pele seca e outra pele extra seca,estou falando
da ( Dove),o que achei desses hidratantes,que tem
cheiros bem suave,quase não dura nada na pele,e em 
questão de hidratação,foi até demais,chega deixar
a pele oleosa,e olha que não tenho pele oleosa.Preço na época
um 6,00 reais.
Nota: 7


Os sextos da direita pra esquerda,também os dois da mesma marca
( Avon Naturals) gostei + ou -,pois sobre a hidratação,não é aquelas coisas deixa até um certo tempo com hidratação,depois parece que some.O cheiro de lavanda e camomila,foi
que menos gostei,e de romã e manga,achei bem mais cheiroso
e atraente,são de 400ml cada um.O valor é de 21,00
porém na promoção é 13,99.
Nota:8


O  sétimo da direita pra esquerda é o da( Natura,de pera),foi
um que também gostei bastante,parece com o da Victoria s Secret 
Pear Glacé,que  também usei,e adorei,como os cheiros 
são parecidos gostei bastante,boa hidratação,dura algumas
horas. O valor 29,00 em promoção 21,00.
Nota: 9


O oitavo é de baunilha,da ( yes cosmetc's)hidratação
boa,e o cheiro dura algumas horas.
Preço acho que foi 16,00 reais.
Nota: 8


O nono  da direita pra esquerda é o de cereais da ( Natura)
esse eu não gostei do cheiro,não sei nem explicar simplesmente
não gostei,mais a hidratação dele é boa.
Nota: 5


O décimo gostei do cheiro e da hidratação é muito boa
é da (Natura aguas,banho de lavanda,emulsão perfumada)
O perfume de lavanda dura algumas horas.
Preço acho que foi 18,00 na promoção,faz um tempo
por isso não me recordo bem.
Nota: 8


O décimo primeiro achei o cheiro maravilhoso e a hidratação
muito boa é da marca( Victoria's Secret, Berry Kiss)
Meu DEUS,esse cheiro é muito bom,ótimo,ele também faz
parte dos que mais amei,o cheiro dura até bastante,e a hidratção ótima não deixa oleosa a pele e nem seca.Preço 38,00,
na promoção!!
Nota: 10


O décimo segundo é o de algodão da marca( Natura)
também gostei do cheiro,bem gostoso e da hidratação.
Preço 29,00,na promoção 21,00.
Nota 10


O décimo terceiro já falei é da Avon romã e manga,saiu na 
foto  de novo por engano.


E VCS  AMADAS JÁ USARAM,QUE HIDRATANTE E O QUE ACHOU??










2 comentários:

Daiane disse...

Eu também amei o de cereja da Natura.
Beijos..

Unknown disse...

Daiane,acho que a maioria das Blogueiras como nós,amou essa novidade da Natura.

BJS!!


ADORO SUA VISISTA